X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2016 às 10:36 | Atualizada em 18/04/2016 às 11:30

Chris Brown fala sobre a agressão contra Rihanna em documentário: - Eu me sinto um monstro

O cantor deu um depoimento emocionante para o curta Welcome to My Life

Da Redação

Divulgação

Chris Brown finalmente falou sobre a agressão que cometeu contra Rihanna em 2009. Os dois namoraram por alguns anos, até que a atitude agressiva do cantor separou o casal. Desde então, Chris não expôs muito o que aconteceu, mas decidiu fazer um desabafo emocionante em seu documentário Welcome to My Life.

O vídeo, que é um trailer do longa que está por vir, mostra como ele era visto como um menino prodígio no mundo da música, e como seu relacionamento com Riri tinha tudo para dar certo. Afinal, os dois estavam estourando logo no começo da carreira, tinham uma música juntos e eram inseparáveis.

De lá para cá, muitas coisas aconteceram. Segundo Chris, naquela época ele estava pesando em suicídio. Não comia, não dormia, e só pensava em entorpecentes. A agressão marcou Rihanna para uma vida toda, e sobre isso, o cantor é sincero sobre como se enxerga nesta situação:

- Eu me sinto um monstro. 

Parece que este documentário irá mexer com o coração de muitas pessoas, não é mesmo? Assista ao trailer de Welcome to My Life abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.