
Chris Brown fala sobre a agressão contra Rihanna em documentário: - Eu me sinto um monstro
18/Jul/
Chris Brown finalmente falou sobre a agressão que cometeu contra Rihanna em 2009. Os dois namoraram por alguns anos, até que a atitude agressiva do cantor separou o casal. Desde então, Chris não expôs muito o que aconteceu, mas decidiu fazer um desabafo emocionante em seu documentário Welcome to My Life.
O vídeo, que é um trailer do longa que está por vir, mostra como ele era visto como um menino prodígio no mundo da música, e como seu relacionamento com Riri tinha tudo para dar certo. Afinal, os dois estavam estourando logo no começo da carreira, tinham uma música juntos e eram inseparáveis.
De lá para cá, muitas coisas aconteceram. Segundo Chris, naquela época ele estava pesando em suicídio. Não comia, não dormia, e só pensava em entorpecentes. A agressão marcou Rihanna para uma vida toda, e sobre isso, o cantor é sincero sobre como se enxerga nesta situação:
- Eu me sinto um monstro.
Parece que este documentário irá mexer com o coração de muitas pessoas, não é mesmo? Assista ao trailer de Welcome to My Life abaixo:
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses