X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2016 às 17:05 | Atualizada em 21/04/2016 às 10:33

Fernanda Lima atende à apelos do povo, dos filhos e do marido e o Amor & Sexo vai voltar!

A apresentadora postou no Facebook um textão explicando sua decisão

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Sabe aquela frase famosa de D. Pedro: Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico? Pois é, Fernanda Lima não só conhece como adotou como filosofia.

Tanto que em um textão no seu Facebook nesta quarta-feira, dia 20, ela explicou que devido ao apelo popular, o Amor & Sexo, programa comandado por ela na Globo e não teria uma nova temporada, vai sim voltar - mesmo ela estando cansada dele.

Não tem um dia que eu saia na rua e não seja abordada por adolescentes, trintonas, quarentonas, cinquentonas, sessentonas, setentonas, oitentonas. Os homens também insistem em achar graça naquela loucura. Me perguntam porque acabou, se não tem mais volta, dizem que eu não posso abandonar o show. Eu lamento, fico sem graça, digo que tudo tem um fim... Chego em casa e meu filho pede pra ver também. Já deve ter visto umas vinte vezes. Fico pensando o que se passa naquela cabecinha de oito anos ao assistir tanta informação nova... Concluo ser melhor ouvir da boca da mamãe do que da de qualquer desavisado por aí. Meu marido fala que tem orgulho, meus amigos me agradecem.

Explicou ela, provando que a pressão vinha até de dentro de casa! Não deu em outra, ela voltou atrás.

Eu bem que tentei, mas não estou conseguindo colocar um fim nessa história. Pensando bem, pra que ter fim? Por isso, meus amores, eu tenho o prazer de dizer que Amor & Sexo volta em 2017! @antonioamancio [Antonio Amancio, que também ajuda na redação do programa], que Nossa Senhora da Bicicletinha nos dê equilíbrio pra criar mais uma temporada!

Claro que além das discussões bem humoradas mal podemos esperar por novo visuais de Fernanda Lima, que sempre arrasa no look, como você pode ver abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.