X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2016 às 16:52 | Atualizada em 22/04/2016 às 17:31

Necrópsia de Prince é concluída e resultados podem levar semanas

O corpo do cantor, que morreu aos 57 anos, já foi liberado para a família

Da Redação

Divulgação

Os familiares e fãs de Prince podem ter que esperar semanas por respostas para a morte do cantor, que foi encontrado sem vida nesta quinta-feira, dia 21, em sua casa e estúdio de gravação, Paisley Park.

Isso porque a necrópsia do cantor foi concluída nesta sexta-feira, dia 22, às 13h do horário local de Minnesota, após quatro horas de exames e análises. O Midwest Medical Examiners Office, responsável pela necrópsia, postou em seu Twitter um laudo inicial, no qual revelava que o médico que fez os procedimentos foi o dr. Quinn Strobl e que qualquer informação só será revelada junto com todos os outros resultados.

Enquanto algumas conclusões podem ser tomadas com exames físicos outros laudos, como o exame toxicológico, que aponta a presença de substâncias estranhas no corpo, podem levar semanas para sair. Portanto, a causa da morte do cantor ainda demorará para ser revelada. Será que ela apontará a tal doença grave que Prince teria e escondeu de todos?

Uma hora após revelar esse laudo, o Midwest Medical Examiners Office anunciou que o corpo do cantor tinha sido liberado para a família, que ainda não divulgou nenhum plano de funeral.

Prince já tinha dado sinais de que sua saúde não estava bem quando o avião no qual ele viajava teve que fazer um pouso de emergência porque o cantor não estava se sentindo bem, tanto que ele acabou cancelando um show. Como ele voltou a se apresentar poucos dias depois, no entanto, todos acreditaram que ele tinha se recuperado.

A morte de Prince veio como um choque para todos, especialmente para as celebridades que o admiravam, como você pode conferir na galeria abaixo:


O cantor Billy Ray Cyrus também ficou bem abalado com a notícia e escreveu: Estou tão triste ao ouvir falar sobre a morte de Prince. Ele mudou tudo!!! A verdadeira definição de talento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.