X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2016 às 09:13 | Atualizada em 10/05/2016 às 09:26

Homem alega que é o único herdeiro legal de Prince, entenda!

Carlin P. Williams diz que é filho do cantor e pediu um teste de DNA

Da Redação

Getty Images

A morte do cantor Prince, que marcou uma geração com suas músicas, está realmente dando o que falar. Após o juiz, autorizar que amostras do DNA do cantor sejam testadas caso algum possível herdeiro queira conseguir uma parte  de sua herança, apareceu um homem de Kansas, nos Estados Unidos, com um pedido para fazer o teste.

O homem é Carlin P.Williams, que, segundo informações da Us Weekly, está afirmando ser filho de Prince. O homem em questão já apresentou sua reivindicação de paternidade no estado de Minnesota contra o patrimônio do cantor, que morreu antes de uma consulta médica, alegando ser o único herdeiro legal vivo.

Williams é o primeiro a apresentar as reivindicações e solicitar o teste de DNA. Ele relatou que sua mãe, Marsha Henson, teve relações com Prince, que teve apenas um filho conhecido pela mídia, Boy Gregory.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.