X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2016 às 14:00 | Atualizada em 13/05/2016 às 14:32

Caitlyn Jenner nega rumores de que estaria pensando em redesignação sexual: - É claro que não é verdade

Um biógrafo havia afirmado que a estrela não estava feliz com as mudanças

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, um biógrafo responsável por um livro sobre a vida das Kardashian afirmou que uma fonte bem próxima de Caitlyn Jenner revelou que ela estava pensando em redesignação sexual, após perceber as dificuldades que a estavam afetando.

Um representante da ex-atleta já havia negado as informações, mas agora a própria Caitlyn se pronunciou ao New York Daily News:

- Não vale a pena comentar uma matéria tão idiota. É claro que não é verdade, disse.

Enquanto os rumores rolam soltos, a estrela foi considerada uma das 100 pessoas mais influentes da TIME. Veja a lista completa logo abaixo!


Caitlyn Jenner também está nessa lista, na categoria pioneiros e foi perfilada por Wayne Maines, um ativista pai e transgênero, que falou: -Eu estava no último ano do ensino médio, quando Caitlyn ganhou sua medalha de ouros nos jogos Olímpicos de 1976. Sua vitória forneceu um modelo positivo para a nossa nação e criou um herói para mim. Ter a coragem de sair nesta fase de sua vida faz dela uma heroína ainda maior...Eu tenho o maior respeito por sua coragem e compromisso com a verdade. A coragem que ela mostra é ajudar a sociedade no desafio de mudar. Estou tão contente que ela tenha cumprido seus sonhos e agora está ajudando nossos filhos para que façam o mesmo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.