X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2016 às 19:04 | Atualizada em 13/05/2016 às 19:27

Ozzy Osbourne quebra o silêncio sobre a separação com Sharon, mas fala sozinho

Em evento de informe do show Ozzfest Meets Knotfest, Ozzy demonstra carinho por Sharon mas não é correspondido como queria

Da Redação

Divulgação

Após as duas desajeitadas reconciliações no palco de Hollywood para anunciar o Ozzfest MeetsKnotfest, festa que promove parceria entre as bandas de Black Sabbath e Slipknot, Ozzy Osbourne desabafou sobre se separar de Sharon em entrevista à Entertainment Tonight:

- Ela é meu braço direito. Ela é tudo para mim.

O veículo questionou o porquê da presença no evento, daquela que foi sua esposa durante aproximadamente 34 anos. A postura do antigo casal no encontro especial de Ozzy Osbourne e Corey Taylor para anunciar o evento desse ano, mostra que ambos estão bem juntos: foram fotografados abraçados e com uma expressão serena no rosto. Quanto a isso, Ozzy não se cansa de repetir:

- Ela é tudo para mim, ela é ótima.

Sharon, por sua vez, não demonstrou palavras tão doces ao explicar sua aparição com o astro do rock:

- São apenas negócios.[...] Esse é o meu trabalho, sabe? Isso é o que eu faço. As pessoa têm esquecido, porque eles me veem todos os dias no talk show, mas isso continua fazendo parte de metade da minha vida, disse ela.

Sharon tem administrado Ozzy por décadas e revelou que chutou para fora de casa seu marido, quando descobriu que Ozzy supostamente a traiu com a renomada hairstylist Michelle Pugh:

- Sharon descobriu sobre a traição olhando os e-mails de Ozzy, diz uma fonte em entrevista à Us Weekly.

Na quinta-feira, as coisas não pareceram nada melhores entre os dois. Após Sharon ter introduzido Ozzy ao evento, ele aventurou-se a abraça-la pelas costas enquanto massageava seus ombros. Segundo um espectador, a cena foi desastrosa e Sharon não estava nem um pouco a fim de abraçar Ozzy no palco. Que vexame hein, Ozzy? Pelo jeito a Sharon não está tão na sua!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.