X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2016 às 14:00 | Atualizada em 16/05/2016 às 07:19

Mariah Carey não quer cantar em seu próprio casamento

A estrela afirmou que isso seria arrogante demais

Da Redação

Divulgação

Mariah Carey irá se casar com James Packer, mesmo que a data do casamento tenha sido adiada. Ainda não se sabe grandes detalhes sobre a cerimônia, mas a cantora afirmou uma coisa que nunca irá acontecer: ela fazer uma performance!

Pois é, em entrevista à People, durante o 27th Annual GLAAD Media Awards que aconteceu em Nova York no último sábado, dia 14, ela revelou que já escolheu o seu vestido para o grande dia. Mas quando foi questionada sobre se cantaria em seu próprio casamento, ela respondeu:

- Por que você cantaria no seu próprio casamento? É arrogante!

Além disso, a estrela contou que se diverte na hora de se arrumar para grandes eventos e que seus filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe, frutos de seu relacionamento com Nick Cannon, sempre reclamam:

- Quando eu fico pronta eles ficam tipo Mamãe, fique em casa, nós queremos que você fique em casa. Então não é tão fácil como costumava ser, ficar pronta e ir para um evento. Eu tenho que ter certeza que eles estão bem e então eu saio, concluiu.


A beldade foi assediada pelos fãs e teve de ser protegida pelos seguranças durante sua chegada. Os fotógrafos logo clicaram o delize da cantora, que chupava um pirulito, durante o evento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.