X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2016 às 15:01 | Atualizada em 18/05/2016 às 15:06

Joe Jackson está hospitalizado em Los Angeles, segundo site

Pai de Michael Jackson foi internado com febre alta. Outro de seus filhos, Jermaine, diz que o empresário está se recuperando bem

Da Redação

Getty Images

Segundo o site TMZ, o patriarca da família Jackson, Joe Jackson, está hospitalizado desde sexta-feira, dia 13, em Los Angeles.

Fontes próximas à familia revelaram ao TMZ que Joe teve uma consulta com seu médico pessoal na sexta, e que, enquanto fazia alguns exames, o empresário musical, que está com 87 anos, ficou fraco e com uma febre muito alta, então, o médico preferiu interná-lo. Os médicos do hospital não sabiam exatamente o que estava causando a febre.

No sábado, o TMZ encontrou um dos filhos de Joe e irmão de Michael, Jermaine, que disse que o pai está melhorando:

- Estamos todos preocupados, mas ele está bem melhor. Ele está muito mais saudável, e estamos muito felizes com isso. Seus sinais vitais estão ótimos. Ele está apenas cansado, ele tem 87 anos. Estamos tentando mantê-lo por perto pelo maior tempo possível. Ele está lá contando piadas, ele é muito forte.

Em julho do ano passado, Joe esteve internado em São Paulo, devido a um acidente vascular cerebral.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.