X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2016 às 14:25 | Atualizada em 18/05/2016 às 14:39

Mudança de Sasha para os Estados Unidos tem apoio da avó, Beth Szafir: - Para ter um futuro bom, ela tem mesmo que sair daqui do Brasil

A filha de Xuxa passou em faculdade no exterior e deve mudar para o local em breve

Da Redação

Montagem-Divulgação

Sasha Maneghel está prestes a deixar o Brasil para estudar moda nos Estados Unidos, como você viu no ESTRELANDO. E sabe quem é a maior incentivadora da garota de 17 anos de idade, além de sua mãe Xuxa, é claro? A avó paterna, Beth Szafir, que já até revelou o porquê da relação da loirinha ser diferente com a imprensa. Em entrevista ao jornal Extra, a socialite e mãe de Luciano Szafir contou o que pensa da neta ir morar sozinha em Nova York. 

- Foi a melhor coisa que poderia acontecer. Para ter um futuro bom, decente, ela tem mesmo que sair daqui do Brasil. Lá, ela vai ter, sem dúvidas, muito mais oportunidades. Ela tem mesmo é que sair desse país, opinou.

Esta não será a primeira vez que alguém da família de Beth vai estudar longe das terras canarinhas. Ela mesma chegou a passar um tempo na Suíça quando jovem, assim como outros de seus netos já fizeram.

- Tenho um neto que está em Harvard, a outra que está em Londres. Eu mesma estudei na Suíça. Os meus filhos só não foram estudar fora porque não quiseram, mas eu queria que eles tivessem ido.

E sabe o que a vovó pensa da netinha famosa? Que ela é bastante madura e equilibrada para poder fazer essa importante escolha de profissão e por ter manifestado, sozinha, o desejo de deixar o Brasil.

- Ela tem mais é que fazer o que gosta mesmo. A Sasha é muito ligada à moda, é muito equilibrada, inteligente e independente. Escolheu, sozinha, a profissão que quer seguir, sem influências, e sempre disse que iria estudar nos Estados Unidos.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.