X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2016 às 15:25 | Atualizada em 24/05/2016 às 15:56

Ariana Grande se liberta do rabo de cavalo em novo clipe, assista

O vento do deserto estado-unidense fica a favor de Ariana Grande, esvoaçando seu cabelo em novo clipe do álbum Dangerous Woman

Da Redação

Divulgação

Ariana Grande surpreendeu seus fãs no novo clipe Into You, com o cabelo diferente do usual. Ariana apareceu com as madeixas soltas e deu adeus, por enquanto, ao famoso penteado das líderes de torcida norte americanas, o rabo-de-cavalo. Mas vamos combinar, não é? Com cabelo ou sem cabelo, preso ou solto, a cantora é linda de qualquer jeito.

O vídeo, lançado nessa segunda-feira, dia 23 – que no segundo dia, ultrapassou um milhão de visualizações  lembra um clipe recente da banda Coldplay, por trazer imagens surreais. Surreais, não ao ponto de mostrar astronautas saltando em um pote de macarrão – entenda assistindo ao clipe – mas, sim, pelas cenas quentes entre a cantora e o modelo Don Benjamin, do reality show Americas Next Top Model. É ou não é além da realidade?

Ah! Sem contar a roupa estilosa da cantora: junto com seu novo cabelo, esvoaçante em algum deserto dos Estados Unidos, Ariana veste um short jeans de cintura alta, super curto, combinando com a jaqueta jeans desfiada em franjas, um cinto e um cropped pretos, dando contraste no look. E ah, um capacete na cabeça, mas esse não é acessório não, é importante mesmo para andar de moto com o gatão e as vezes se esconder dos paparazzi

Não é o clipe todo que Ariana aproveita a liberdade de seus cabelos. Na história, enquanto está em uma festa flertando com Don, seu penteado está mais perto do frequente: ela usa um meio-rabo estilo Barbie ponytail.

A música Into You é a faixa três do mais novo álbum da diva, Dangerous Woman. E coloca dangerous [que pode ser traduzido como perigosa] nisso aí! Segundo a cantora e a letra de sua música, menos conversa e um pouco mais de toques em meu corpo.

Confira o vídeo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.