X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2016 às 10:53 | Atualizada em 25/05/2016 às 17:45

Cunhada de Ana Hickmann vai ser transferida de hospital

Giovana Oliveira deixará Belo Horizonte e terminará sua recuperação em São Paulo

Da Redação

Divulgação

A tragédia que aconteceu com Ana Hickmann, seu cunhado, Gustavo Corrêa, e a esposa dele, Giovana Oliveira, está a cada dia mais distante deles. Com todos se recuperando aos poucos, agora Giovana vai poder estar mais perto da família.

De acordo com um comunicado liberado pela assessoria da apresentadora do Hoje em Dia, da Record, Giovana vai ser transferida nesta quarta-feira, dia 25, do Hospital Biocor, em Belo Horizonte, para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela viajará em uma UTI móvel aérea.

Giovana continua estável e se recuperando, tendo uma boa evolução do seu quadro. Ela já estava, inclusive, conseguindo sentar, e deu seu depoimento sobre o caso para a polícia nesta terça-feira, dia 24.

Giovana foi atingida por um tiro que atingiu seu abdômen e uma artéria de sua coxa. Ela estava no quarto com Ana e Gustavo quando um homem, depois identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, chegou armado e ameaçou matar a apresentadora, que depois contou que achou que ia morrer

Depois de o cunhado de Ana o imobilizar, as duas fugiram, e Guto, como é chamado pela família, conseguiu desarmar Rodrigo e disparar contra ele, o matando.

Confira abaixo todos os desdobramentos do caso:


Rodrigo já foi enterrado em Juiz de Fora e Giovanna segue internada em Belo Horizonte e seu estado inspira cuidados, mas ela está lúcida, respira sem ajuda de aparelhos e não tem previsão de alta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.