X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2016 às 06:00 | Atualizada em 11/09/2017 às 18:05

Menos de uma semana após seu casamento, José Loreto declara: - Quero ter dois ou três filhos

No dia do aniversário do ator, que está em Haja Coração, próxima novela da Globo, o astro deu uma entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, vem ver!

Lygia Haydée

Divulgação

José Loreto está em uma grande fase. Além de ter casado em uma cerimônia discreta com Débora Nascimento, a quem já declarou todo o seu amor diversas vezes, o ator está prestes a estrear em Haja Coação como Adônis, novela que vai substituir Totalmente Demais na Globo, e ainda vai lançar em junho seu novo filme, Mais forte que o mundo, onde conta a história do lutador José Aldo.

E não é só isso. Nesta sexta-feira, dia 27, o galã completa 32 anos de idade. Para comemorar a data especial, ele conversou com o ESTRELANDO, revelando muitas novidades sobre o que ainda está por vir em sua vida e em sua carreira. Ficou curioso? Então confira cada detalhes desse delicioso bate-papo a seguir! 

ESTRELANDO - Você está perto de completar 32 anos de idade e já faz o maior sucesso. O que pretende conquistar ainda? Algo que esteja na sua listinha de sonhos a realizar?

José Loreto - Eu ainda quero fazer muitos filmes bacanas, rodar o país com uma peça de teatro legal... Ixi, é tanta coisa! Ainda estou apenas começando.

ESTRELANDO - Como hoje é o dia do seu aniversário, como você pretende comemorar a data este ano?

José Loreto - Vou jantar com a minha família. Nunca fui muito de festas grandes. 

ESTRELANDO - Qual foi o aniversário mais incrível que você já teve, aquele inesquecível? 

José Loreto - Todos são muito especiais, sempre. O importante para mim é estar perto das pessoas de quem eu gosto.

ESTRELANDO - Você casou há pouco menos de uma semana com a Débora. Como foi este momento tão especial?

José Loreto - Desculpa, mas no momento não falaremos sobre o casamento. 

ESTRELANDO - Você se mostra superapaixonado pela Débora, mas, ao mesmo tempo, ciumento. O que faz com que você perca a linha quando o assunto é ciúmes? 

José Loreto - Débora é mais ciumenta! Sou só o ciumentinho básico. (risos) Mas tenho tentado me controlar. 

ESTRELANDO- A Débora já comentou em entrevista que você fala em ter filho dia sim, dia não. Ela, no entanto, pretende esperar mais uns anos. Como está este assunto entre vocês?

José Loreto - Continua na mesma! (risos) 

ESTRELANDO - Você sempre teve o sonho de ser pai? Se sim, o que pensa que irá mudar na vida de vocês depois da gravidez?

José Loreto - Não sei se sempre tive esse sonho. Na verdade, acho que essas coisas vão florescendo na gente. Ter um filho é dar continuidade a nossa vida, é viver fora do próprio corpo. E isso, inevitavelmente, muda tudo. 

ESTRELANDO - Quantos filhos pensa em ter?

José Loreto - Dois ou três. 

ESTRELANDO - Às vezes você e a Débora fazem ensaios de moda juntos (muitas vezes com uma pegada mais sensual). Como é trabalhar com ela novamente, já que vocês se conheceram trabalhando?

José Loreto - É maravilhoso, Débora é minha melhor companhia. A gente se entende só com o olhar, então tudo fica mais fácil. 

ESTRELANDO - Em outra entrevista, a Débora já comentou, também, que enquanto vocês faziam Avenida Brasil tentavam nem usar língua nos beijos para não deixar que a paixão de vocês passasse para a cena. Segundo ela, vocês só abriram uma exceção na última cena dos dois juntos, quando foi mais Débora e José do que os personagens. Como foi esse tempo? Isso realmente rolou?

José Loreto - A gente tentava não misturar as coisas, mas, no finalzinho, já era tão nós, tão Zé e Débora, que acabamos levando isso para os personagens. Mas foi supertranquilo e natural. 

ESTRELANDO - O sucesso de Amor&Sexo é inegável. Bastou a Fernanda Lima anunciar que não queria mais fazer o programa para que muitas pessoas chiassem nas redes socais. Agora ela voltou atrás. Você estará na próxima edição do programa? O que já está certo que pode adiantar?

José Loreto - Tomara que eu esteja! (risos) A verdade é que, para nós da bancada, o programa é sempre uma novidade e uma incógnita. A gente nunca sabe de nada, nem o roteiro eles passam para a gente. Isso é bacana, porque conserva a nossa espontaneidade. 

ESTRELANDO - Como são os bastidores do programa? Dá para perceber que vocês têm uma sintonia muito grande, o que reflete no sucesso do Amor&Sexo. Como é essa parte atrás das câmeras?

José Loreto - A nossa sintonia atrás das câmeras é a mesma que o público vê no programa. O clima nos bastidores é tão bacana que, se gravassem a gente no camarim, já teriam material para outro episódio. (risos) 

ESTRELANDO - Qual foi a situação mais constrangedora pela qual você passou nas gravações de Amor&Sexo? Por quê?

José Loreto - Quase todas. (risos) Na verdade, não acho que seja constrangedor. O programa nos dá uma liberdade tão grande, que nos sentimos à vontade para falar de qualquer assunto com naturalidade. Mas, às vezes, dá sim uma certa vergonha de fazer e falar algumas coisas. (risos) 

ESTRELANDO - Você já comentou que usa o stand-up paddle para ajudar na malhação. Como faz para manter a forma?

José Loreto - Sou hiperativo em relação a esportes. Tento praticar alguma coisa todos os dias. Minha base é o CrossFit, mas também gosto de fazer atividades ao ar livre... Subo a Pedra da Gávea, vou para o mar, faço de um tudo! 

ESTRELANDO - Você está prestes a estrear o filme Mais forte que o mundo, que estreia no dia 16 de junho, onde você vive o José Aldo. Como foram as gravações e como se preparou para este papel?

José Loreto - Foram nove meses de preparação até começarem as filmagens. Foi duro. Sempre pratiquei muitos esportes, mas, nessa época, eu treinava mais do que o normal. Me preparei como um atleta, treinando mais do que quando eu competia no judô. Fiz dieta, me dediquei aos treinos... Quis passar por todas as etapas que os atletas do MMA passam.

Se isso foi pouco José Loreto para você, confira abaixo alguns dos momentos mais fofos do ator ao lado da esposa, Débora:


E o que dizer da foto acima? Tem como não amar estes dois? Os olhares, os toques, tudo neles é tão intenso que dá para sentir de longe! O dia terminou assim, com a certeza de que nossos defeitos são perfeitos pra nós dois, escreveu Débora na legenda deste clique no Instagram. E a galeria termina assim, com a certeza de que queremos um amor como o de Débora Nascimento e José Loreto!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.