X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2016 às 15:54 | Atualizada em 31/05/2016 às 17:01

Ator de Game of Thrones diz que é vítima de sexismo em Hollywood, entenda!

O ator Kit Harington contou que ser visto plea beleza física pode ser bastante ofensivo

Da Redação

Divulgação

Kit Harington, admite que muitas vezes é chamado para trabalhos por causa de sua aparência. O ator de Game of Thrones, que em sua passagem pelo Brasil criou rumores de estar supostamente se envolvendo com Grazi Massafera contou ao Sunday Times existe muito sexismo na indústria.

- Eu gosto de pensar que sou mais que uma cabeça com cabelos ou um par de olhares. É humilhante. [...] Há definitivamente um sexismo em nossa indústria que acontece em relação as mulheres, e em relação aos homens também. Eu sinto isso em alguns momentos durante sessões de fotos quando me pedem para tirar a roupa.

Esta não é a primeira vez Harington, que recentemente se livrou de uma multa contando um spoiler da série ao policial, admitiu sentir-se objetivado pela indústria. Em março de 2015, o ator de GOT disse Page Six, coluna do New York Times, que ele se sente como se sua arte fosse posta de lado pelo seu apelo sexual.

- Da mesma forma que acontece com as mulheres ser visto apenas pela beleza física pode ser bastante ofensivo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.