X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2016 às 18:17 | Atualizada em 01/06/2016 às 18:40

Seriado Homeland garante mais três temporadas, mas adia a próxima

Se estava ansioso para a sexta temporada, fique calmo! Janeiro está logo ai

Da Redaçao

Divulgação

O canal Showtime confirmou mais três temporadas de Homeland, começando com a próxima temporada, a sexta, que estreará em janeiro de 2017.

O presidente e CEO do canal Showtime, David Nevins fez o pronunciamento na manhã desta quarta-feira, dia 1. A estrela Claire Danes e o visionário Alex Gansa estão incluídos nas temporadas seis, sete e oito, garantiu Nevins.

No final de 2016, Homeland será substituída por Shameless. O drama-comédia irá estrelar William Macy na temporada sete, que irá ao ar em outubro.

Homeland irá voltar para a Inglaterra depois de passar as duas últimas temporadas gravando na África do Sul e Berlin. O canal também revela mais detalhes sobre a trama dos próximos episódios, que estão previstos para começar a produção em Nova York a partir de agosto.

O premiado drama já estava trabalhando em um cronograma de produção modificado, com um início mais tardio das filmagens para acomodar o tempo de preparação mais longo para histórias bombásticas e afinar o enredo da temporada seis, que seria lançada em janeiro. David Nevins comentou:

- Estamos orgulhosos que Homeland  foi tão consistentemente reconhecida por sua excelência, com prêmios e elogios da crítica, mas estamos maravilhados de como a série consegue explorar a geopolítica de nosso mundo complicado sem medo de traduzir isso em um drama humano atraente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.