X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2016 às 19:17 | Atualizada em 01/06/2016 às 19:40

Seriado Homeland garante mais três temporadas, mas adia a próxima

Se estava ansioso para a sexta temporada, fique calmo! Janeiro está logo ai

Da Redaçao

Divulgação

O canal Showtime confirmou mais três temporadas de Homeland, começando com a próxima temporada, a sexta, que estreará em janeiro de 2017.

O presidente e CEO do canal Showtime, David Nevins fez o pronunciamento na manhã desta quarta-feira, dia 1. A estrela Claire Danes e o visionário Alex Gansa estão incluídos nas temporadas seis, sete e oito, garantiu Nevins.

No final de 2016, Homeland será substituída por Shameless. O drama-comédia irá estrelar William Macy na temporada sete, que irá ao ar em outubro.

Homeland irá voltar para a Inglaterra depois de passar as duas últimas temporadas gravando na África do Sul e Berlin. O canal também revela mais detalhes sobre a trama dos próximos episódios, que estão previstos para começar a produção em Nova York a partir de agosto.

O premiado drama já estava trabalhando em um cronograma de produção modificado, com um início mais tardio das filmagens para acomodar o tempo de preparação mais longo para histórias bombásticas e afinar o enredo da temporada seis, que seria lançada em janeiro. David Nevins comentou:

- Estamos orgulhosos que Homeland  foi tão consistentemente reconhecida por sua excelência, com prêmios e elogios da crítica, mas estamos maravilhados de como a série consegue explorar a geopolítica de nosso mundo complicado sem medo de traduzir isso em um drama humano atraente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.