X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2016 às 17:51 | Atualizada em 02/06/2016 às 18:02

Nick Jonas se arrepende de momentos de sua adolescência nos Jonas Brothers

O cantor contou que alguns problemas familiares tinham que ser resolvidos

Da Redação

Divulgação

Nick Jonas se arrepende de algumas coisas sobre sua adolescência como um membro dos Jonas Brothers, contou a estrela pop em um novo documentário do Tidal, segundo a UsWeekly, sobre a produção do seu segundo álbum, Last Year Was Complicated, que deve ser lançado no dia 10 de junho.

O cantor, que recentemente falou sobre cenas quentes com outros homens em série, abriu o jogo sobre como foi o rompimento do Jonas Brothers, banda que ele começou com os irmãos Kevin e Joe em 2005.

- Havia provavelmente alguns problemas familiares que precisavam ser resolvidos. Em algum ponto eu preciso ser capaz de olhar para isso com um ângulo positivo. De certa forma é ruim que eu tenha arrependimento sobre tantas coisas entre os meus 13 e 20 anos. 

O irmão mais velho Kevin já falou sobre como foi a separação da banda durante uma entrevista ao HuffPost Live em 2015.

- Nós tivemos muita sorte. Sempre pudemos viajar com a banda e fazer música que é o que amamos. [...] No final do atrito foi demais. Nós apenas precisávamos romper e fazer nossas próprias coisas por algum tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.