Grife de roupas de Madonna vai desembarcar aqui no Brasil!
15/Mai/
A lógica é esta: se vivemos em um mundo material, somos garotas materiais, certo? Bom, pelo menos de acordo com a música da cantora Madonna, que finalmente está de bem com o filho Rocco. Aliás, Material Girl é o nome da grife de roupas que Madonna tem ao lado de sua filha mais velha, Lourdes Maria, que é estrela de várias outras marcas.
E como se já não bastassem essas roupas maravilhosas estarem à venda, logo logo elas vão chegar aqui no Brasil! Pelo menos de acordo com o site Vogue Brasil, desta última quinta-feira, dia 2, que nos conta que a grife estará aqui no Brasil ainda neste ano.
Depois de todo o sucesso da marca nos Estados Unidos e afora, mal podemos esperar pela chegada da marca que conta com a melhor amiga de Kylie Jenner, a cantora Pia Mia, como porta voz da marca de roupas!
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Diogo Nogueira desabafa sobre doença e pausa na agenda: - Cuidar da mente e do corpo
-
Alexandre Borges comenta parceria com Antonio Fagundes e Tony Ramos em Quem Ama Cuida
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Prestes a estrelar novela com o filho, Igor Rickli fala sobre expectativa da família: - Grande torcida
-
Brunna Gonçalves e Ludmilla celebram aniversário da filha: Há um ano descobrimos um novo sentido para tudo
-
Após deixar A Casa do Patrão, Nikita nega tentativa de imitar Ana Paula Renault
-
Após Vale Tudo, Breno Ferreira celebra mais uma novela das nove: - Vou aproveitar da melhor forma
-
Éder Militão se pronuncia após ter nome envolvido em polêmica de Vini Jr. e Virginia Fonseca
