X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2016 às 22:56 | Atualizada em 07/06/2016 às 10:58

Paloma Bernardi brilha na pré-estreia de Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo e dispara: - Este é um ano de grandes conquistas

A atriz ainda fala sobre a intensa rotina de trabalho ao interpretar Samara em Terra Prometida

Gabriella Baliego e Guta Valente

AgNews

Uma noite chuvosa, típica dos filmes de terror hollywoodianos, foi o que encontramos ao chegar na pré-estreia do filme brasileiro Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo. Tudo para poder falar com os astros do filme, que é uma cinebiografia baseada na vida de José Aldo, o grande lutador brasileiro de MMA.

Mas foi Paloma Bernardi, com seus longos cabelos pretos, que chamou atenção de todos pelo seu sorriso cativante e franqueza da fala. Interpretando Luiza, a fictícia primeira namorada de Aldo, interpretado por José Loreto, a atriz começa o bate-papo mantendo a feminilidade, revelando que mesmo no frio não dá para esconder os pernões sarados e que adora aparecer mais sensual. Quando o assunto  recai em seus cabelos, agora pretos, para viver a antagonista Samara na novela Terra Prometida, da TV Record, a atriz conta que está adorando o novo visual, mesmo que demande um pouco mais de cuidado e hidratação, já que precisou de apliques bem longos para viver a vilã. 

Aliás, Paloma está adorando voltar à Record, após longos anos afastadas por trabalhar na Globo. A atriz contou que não sente muita diferença entre as duas casas, já que continua fazendo o mesmo trabalho e possui quase que a mesma rotina, além de estar adorando o ritmo frenético das gravações:

Eu estou descobrindo a personagem a cada dia de gravação. Estou gravando todos os dias, de dez a quinze horas por dia. Eu nunca tive essa rotina tão intensa. E acho que ser antagonista pela primeira vez me assusta um pouco, mas mesmo assim me desafia. 

E viver uma vilã não é a única coisa que a atriz está fazendo pela primeira vez! Ela, que sempre morou em São Paulo, agora se mudou para o Rio de Janeiro e revelou que esse é um grande ano de mudanças:

Eu sou aqui de São Paulo, acabei de me mudar pro Rio para um apartamento novo, sozinha. Eu acho que esse ano é um ano de grandes conquistas e de mudanças, com apartamento novo, emissora nova, personagem nova. Eu estrelei no começo do ano o filme Apaixonados e agora estou estreando Mais Forte que o Mundo. Então eu acho que este é um ano que estou colhendo muitos frutos de tudo que eu vim plantando, e, claro, são muitos frutos aqui, mas eu quero colher muito mais. 

Mas não temam! Apesar de se mudar sozinha para seu apartamento, o namoro entre Paloma e Thiago Martins está mais forte do que nunca:

- Agora que a gente mora na mesma cidade fica mais fácil. Então dá para a gente jantar fora, pegar um cineminha quando dá... A gente sempre dá um jeito. 

E se o ano de 2016 promete ser cheio de conquistas, parece que apenas falta oficializar a união entre ela e Thiago, não é mesmo? No entanto, a atriz descartou a possibilidade disso acontecer tão logo, já que a rotina intensa de trabalho quase não permite que os dois pensem em algo mais sério no momento. A atriz contou que até o Dia dos Namorados será complicado comemorar neste ano, já que ela estará gravando e ele também estará trabalhando, o que renderá aos dois apenas um jantarzinho no meio da semana, para não passar o próximo dia 12 e junho em branco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.