X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2016 às 17:01 | Atualizada em 10/08/2019 às 02:33

Ashley Tisdale revela se Sharpay irá voltar em High School Musical 4

A atriz que interpretou a patricinha Sharpay Evans na trilogia falou sobre a vida após a franquia do musical

Da Redação

Divulgação

Para a alegria daqueles que torciam para Troy e a Gabriela ficarem juntos, Sharpay e Ryan entrarem na universidade de música mais renomada e que Taylor aceitasse o convide de Chad para o baile de formatura, foi anunciado o quarto filme de High School Musical. Mas será que o elenco será o mesmo?

Ashley Tisdale, atualmente com 30 anos, ficou conhecida pelo mundo por ter interpretado a fabulous Sharpay Evans na trilogia. Segundo revista New You  se faria o papel novamente e ela revelou:

- Não. Olhando para trás, foi uma coisa maravilhosa para mim na época e tão puro que eu simplesmente não sei como você se liberta disso. High School Musical não nos fez, nós fizemos High School Musical por causa da nossa amizade, o quão próximos nós éramos e a mágica que existia naquele tempo. Kenny Ortega – diretor do filme – fez ser o que virou. Disney é uma companhia e tanto, então eu tenho certeza que eles encontrarão alguma forma de fazer isso.

Mas pensa que foi fácil sair da personagem? Nada disso, Ashley explica:

- Tem sido um desafio [...] Sharpay foi uma personagem incrível, mas no final das contas foi uma personagem; não eu.

A atriz ainda acrescenta que de fato, não seria a pessoa que é hoje se não tivesse se entregado com intensidade para o papel. Diz que agradece muito a jornada que percorreu e todos os trabalhos que fez depois da franquia de High School Musical.

Ashley não está só atuando no cinema, a atriz se engajou em causas que promovem o empoderamento das mulheres - e que bom! Assim como Ashley, quem está na mesma luta é Rose McGowan, que recentemente questionou sobre a violência da mulher no novo filme de X-Men. Sobre a causa, Tisdale conta:

- Eu sempre fui uma pessoa independente. Como mulher, eu nunca quis confiar em ninguém especificamente, exceto eu mesma. Eu me lembro - minha empresa de produção Blondie Girl - produziu um filme da Disney chamado Cloud 9, e nós mudamos o final baseado na ideia: eu não quero que ela faça isso para o rapaz. Ela deve fazer para si mesma. Eu amo o que está acontecendo nesse momento porque é muito importante para nossa geração mais nova.

Fica a dúvida no ar e o desafio para a Disney: é possível substituir Sharpay Evans? Confira aqui fotos do encontro do elenco em comemoração dos dez anos da franquia:


Mas os meninos não ficaram atrás. Lucas e Corbin compartilharam um clique mostrando que estavam usando o mesmo anel. Na legenda, o ator que interpretou o Ryan escreveu: Vestindo nossos anéis de #HSM para celebrar o décimo aniversário. Só faltou Zac Efron para completar esse time, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.