X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2016 às 18:17 | Atualizada em 12/06/2016 às 14:10

Kim Catrall, a eterna Samantha de Sex and The City, revela que sacrificou sua vida pessoal em nome de seu trabalho!

A atriz ainda revela sua lusta contra a insônia

Da Redação

Divulgação

Ser uma Samantha ainda é um dos maiores elogios que se pode fazer à uma mulher, pelo menos se ela é fã da série Sex and The City. Kim Catrall, a intérprete de personagem, tem 59 anos de idade, mas parece cada dia mais jovem e mais determinada. 

Mas até uma diva da televisão tem seus problemas. Isso porque, segundo a revista People, a atriz revelou ao programa de rádio British Radio Times que estava sofrendo com insônia crônica e tão intensa que até teve que desistir de uma personagem no teatro:

- A história é muito mais complexa do que ser a doença da semana, do que alguém dizer apenas: Eu tenho essa batalha. Era como um gorila sentado no meu peito. Eu não entendia o quão debilitada eu poderia ficar sem ter o momento de sono apropriado. Comecei a virar um tsunami e eu parecia muito vazia. 

Para isso, ela fez um tratamento cognitivo de tratamento:

- É como colocar um bom par de sapatos e ir ao seu passado para conseguir uma nova perspectiva. E eu fui muito calma comigo mesma. Então no Natal passado não foi uma época de família e amigos e mais de me aproveitar como pessoa. 

E ela revela, que apesar dos sacrifícios que fez em sua vida pessoal, ela não se arrepende nadinha:

Eu sacrifiquei muito da minha vida pessoal pelo meu amor pelo trabalho. Eu não sou a única, existem várias mulheres como eu por aí. Nossas mães passaram pela Grande Depressão e a guerra mundial, e sentimos que não podemos desapontar ninguém porque todo mundo iria nos julgar, como fazem com Hillary Clinton, dizendo que ela chorou hoje. 

Com certeza! Que tal aproveitar depois dessa entrevista maravilhosa e conferir os momentos mais fashions de Sex and The City:


Se Miranda era uma advogada séria no dia a dia, pedindo looks sem ousadia, na night a personagem sabia se valorizar e combinar os acessórios, como joias, com seus vestidos decotados e cheios de pedras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada