X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2016 às 16:53 | Atualizada em 08/06/2016 às 17:09

Último episódio da sexta temporada de Game of Thrones será o mais longo da história da série, saiba mais!

A HBO divulgou o nome e o tempo de duração dos últimos capítulos

Da Redação

Divulgação

Aviso: possíveis spoilers do resto da temporada de Game of Thrones a seguir. Se você quer permanecer no escuro sobre o que está por vir, a dica é: desvie o olhar.

Game of Thrones aumentou o tempo de duração dos dois últimos episódio da sexta temporada e o mais recém episódio lançado parece ser a razão disso.

A HBO ainda não divulgou as descrições dos episódios nove e dez, mas já publicou títulos e a duração dos capítulos. Está temporada já provou ser épica, cheia de ressurreições, reuniões e retornos, só que muitas surpresas ainda estão por vir.

O episódio nove, que será exibido no domingo, dia 19, foi intitulado Battle of Bastards, terá uma duração de 60 minutos, um pouco longo para os padrões de GOT, e deve ter o enfrentamento do ressuscitado Jon Snow com Ramsay Bolton sobre o destino de Winterfell.

O ultimo episódio terá incríveis 69 minutos de duração, o tempo mais longo da história da série, e será exibido no dia 26. O capítulo foi intitulado The Winds of Winter, que vem a ser o mesmo nome do livro ainda inédito de George R.R. Martin, que será o sexto o sexto da saga Song of Ice and Fire, na qual toda a série é baseada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.