X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2016 às 16:32 | Atualizada em 09/06/2016 às 16:51

Casa de Prince poderá virar atração turística para fãs, entenda!

O complexo de prédios Pasley Park, que servia de residência e estúdio do cantor Prince, está em processo judiciário

Da Redação

Getty images

O icônico Prince, cuja música de maior sucesso foi Purple Rain, deixou saudades quando morreu no dia 21 de abril, com 57 anos.

Muitos famosos prestaram homenagens ao cantor e até hoje – e ainda por muito tempo – os fãs não deixam de demonstrar o carinho que sentiam pelo astro do funk, pop e jazz norte-americano.

A notícia boa é que a casa em que Prince viveu, a Paisley Park, em Minessota, poderá virar um ponto turístico, da mesma forma que aconteceu com Graceland, residência de Elvis Presley.

Segundo a Us Magazine, quem está cuidando dos papeis judiciários do procedimento é o administrador Bremer Trust, que foi nomeado para encaminhar a conversão da propriedade do falecido astro. Ele explicou que estava tentando obter permissão para recrutar experts:

- Queremos fornecer conselhos e orientações sobre como gerir passeios públicos das terras, instalações e edifícios localizados em Paisley Park.

Na quarta-feira, dia 8 de junho, o juiz garantiu à Bremer a autorização para contratar especialistas da indústria do entretenimento e monetização para achar maneiras de manter rentável a residência e estúdio do eternizado Prince.

Uma das formas, como descrito acima, é tornar o complexo Paisley Park em uma atração turística, parecido com Graceland..

A família do cantor aparentou estar em conflito por causa da herança de Prince e sua ex-esposa, Mayte Garcia, fez uma tatuagem na mão para carregar o amado em seu corpo para sempre. Entenda o que aconteceu após a morte do astro: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.