
Casa de Prince poderá virar atração turística para fãs, entenda!
12/Jul/
O icônico Prince, cuja música de maior sucesso foi Purple Rain, deixou saudades quando morreu no dia 21 de abril, com 57 anos.
Muitos famosos prestaram homenagens ao cantor e até hoje – e ainda por muito tempo – os fãs não deixam de demonstrar o carinho que sentiam pelo astro do funk, pop e jazz norte-americano.
A notícia boa é que a casa em que Prince viveu, a Paisley Park, em Minessota, poderá virar um ponto turístico, da mesma forma que aconteceu com Graceland, residência de Elvis Presley.
Segundo a Us Magazine, quem está cuidando dos papeis judiciários do procedimento é o administrador Bremer Trust, que foi nomeado para encaminhar a conversão da propriedade do falecido astro. Ele explicou que estava tentando obter permissão para recrutar experts:
- Queremos fornecer conselhos e orientações sobre como gerir passeios públicos das terras, instalações e edifícios localizados em Paisley Park.
Na quarta-feira, dia 8 de junho, o juiz garantiu à Bremer a autorização para contratar especialistas da indústria do entretenimento e monetização para achar maneiras de manter rentável a residência e estúdio do eternizado Prince.
Uma das formas, como descrito acima, é tornar o complexo Paisley Park em uma atração turística, parecido com Graceland..
A família do cantor aparentou estar em conflito por causa da herança de Prince e sua ex-esposa, Mayte Garcia, fez uma tatuagem na mão para carregar o amado em seu corpo para sempre. Entenda o que aconteceu após a morte do astro:
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado