X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2016 às 09:17 | Atualizada em 17/06/2016 às 10:07

Taylor Swift teria terminado com Calvin Harris pelo telefone!

Segundo tabloide, a cantora estava tão insatisfeita com o namoro que preferiu colocar um ponto final através de uma ligação

Da Redação

The Grosby Group

Ao contrário dos rumores que indicavam que Calvin Harris teria terminado o namoro com Taylor Swift por se sentir pressionado para casar, novos indícios mostram que o namoro dos dois não ia nada bem.

De acordo com jornal Mirror, uma fonte teria contado ao tabloide The Sun que Taylor Swift estaria tão insatisfeita com o namoro de 15 meses com o DJ que colocou um ponto final na relação por telefone.

- Existe um monte de informações incorretas de que Calvin teria terminado as coisas com Taylor, mas não foi o caso. Sim, é óbvio que ele esfriou a relação com ela. Mas ela acabou o namoro por telefone, terminando as coisas muito rapidamente. Os amigos suspeitaram que isso aconteceu porque ela queria imediatamente ficar com Tom Hiddleston.

Vale lembrar que Calvin Harris deletou a ex-namorada das redes sociais após as fotos dela e de Tom Hiddleston serem divulgadas na última quarta-feira, dia 15.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.