X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2016 às 17:22 | Atualizada em 21/10/2016 às 21:10

Grace Gianoukas, a Teodora Abdala de Haja Coração, revela se sua personagem vai mesmo morrer, confira!

Ela ainda contou suas inspirações para a personagem

Divulgação-TV Globo

A novela Haja Coração pode até ser uma refilmagem de Sassaricando, que foi um sucesso absoluto em 1987, mas nela existem personagens que o público se apegou, como a Teodora Abdala, mãe da personagem de Tatá Werneck, que já até desmentiu os boatos de plástica no nariz para viver sua primeira protagonista. 

Mesmo assim, Grace Gianoukas está fazendo um baita de um sucesso com sua personagem e, em entrevista à coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, ela revela, brincando, que ainda tem esperança para sua personagem, já que em Sassaricando Teodora morre logo no começo da trama:

- Acha que alguém me conta? Ela podia ficar boiando, já que é gordinha, e parar na Guiana Francesa. Aí voltaria no final com um negão lindo e criaria uma nova etnia.

Aliás, ela aproveita para revelar que se inspira sim em várias figuras especiais para interpretar sua personagem:

- O visual dela tem algo de Carmen Mayrink, de Beth Szafir, de mulheres de classe, mas tudo aplicado em mim, que sou baixinha. Vi muita Bette Davis, Teresa Raquel, viúva Porcina, ela é uma mistura de todas. E adoro as vilãs de desenho como a Malévola, a Cruela. Construí ela bipolarzona.

Quantas revelações, não? Aproveite e confira, a seguir, como está o elenco de Sassaricando:


Cristina Pereira era seu par romântico na trama, fazendo a mimada Fedora. Seu último papel nas telinhas foi na novela Salve-se Quem Puder, além de ter feito parte do elenco dos longas De Pernas Pro Ar 3 e Depois a Louca Sou Eu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.