
Grace Gianoukas, a Teodora Abdala de Haja Coração, revela se sua personagem vai mesmo morrer, confira!
Ela ainda contou suas inspirações para a personagem
20/Jun/2016
A novela Haja Coração pode até ser uma refilmagem de Sassaricando, que foi um sucesso absoluto em 1987, mas nela existem personagens que o público se apegou, como a Teodora Abdala, mãe da personagem de Tatá Werneck, que já até desmentiu os boatos de plástica no nariz para viver sua primeira protagonista.
Mesmo assim, Grace Gianoukas está fazendo um baita de um sucesso com sua personagem e, em entrevista à coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, ela revela, brincando, que ainda tem esperança para sua personagem, já que em Sassaricando Teodora morre logo no começo da trama:
- Acha que alguém me conta? Ela podia ficar boiando, já que é gordinha, e parar na Guiana Francesa. Aí voltaria no final com um negão lindo e criaria uma nova etnia.
Aliás, ela aproveita para revelar que se inspira sim em várias figuras especiais para interpretar sua personagem:
- O visual dela tem algo de Carmen Mayrink, de Beth Szafir, de mulheres de classe, mas tudo aplicado em mim, que sou baixinha. Vi muita Bette Davis, Teresa Raquel, viúva Porcina, ela é uma mistura de todas. E adoro as vilãs de desenho como a Malévola, a Cruela. Construí ela bipolarzona.
Quantas revelações, não? Aproveite e confira, a seguir, como está o elenco de Sassaricando:
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico