X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2016 às 02:50 | Atualizada em 11/09/2016 às 00:42

Após vencerem no Power Couple, Laura e Jorge confirmam casamento em Las Vegas e mandam indireta: - Quem é do povo não precisa de famoso

Casal foi o vencedor da primeira edição do reality show da Record, na noite desta terça-feira, dia 22

Guta Valente

Divulgação - Record

Laura Keller e Jorge Sousa mostraram na final do Power Couple Brasil, na noite desta terça-feira, dia 22, que são mesmo o casal Kamikaze, apelido que receberam nas redes sociais. Após levar a bolada de 697 mil reais para a casa e dois carros zero quilômetros ao vencerem de Simony e Patrick, o casal foi à loucura no palco do programa. Sem acreditar que haviam vencido a competição, ambos ficaram em êxtase e quase sem palavras para comentar a vitória esmagadora, já que receberam 82,4% dos votos do público.

Ao contrário de Simony, que logo após o anúncio do casal campeão correu para o camarim, alegando estar passando mal e até ter precisado ser atendida por paramédicos por estar com a pressão alta, Laura Keller quase foi às lágrimas ao agradecer o carinho dos telespectadores e fãs das redes sociais, que acompanharam o casal durante todo o programa: 

- Eu estou muito feliz, ainda não estou acreditando. Só tenho agradecer, foi uma batalha, em vários momentos achamos que não iríamos ganhar, mas conseguimos fazer o que parecia impossível, ser possível na nossa vida. 

Antes mesmo de terminar sua declaração, Jorge Sousa interrompeu a noiva, que pediu em casamento durante o reality e gritou mandando um recado para os haters:

- Quem é do povo, não precisa de famoso! Não teve ninguém, não teve nenhum famoso, o Brasil que escolheu a gente!

Jorge acredita que o resultado da vitória se deve ao comportamento do casal ao longo do programa, que conseguiu cativar o público, sendo humilde, revelando o que é na vida real. Para o ganhador, inclusive os casais que participaram da atração e torciam contra o casal e até declararam guerra à eles, perceberam que eles mereciam o prêmio:

- Eu acho que o pessoal viu quem a gente era, porque no começo a Laura era apenas a mulher gostosa e eu o desconhecido. Ela era sempre o alvo de tudo, todas as críticas. Então, eles (os casais do programa) passaram a ver quando saíram que nós eramos pessoas legais. Era estranho sair com a Laura, ver que o público gostava, nos aceitava e não entender porque, dentro da casa, todo mundo se virou contra a gente. Só depois, quando eles saíram, passaram a nos enxergar mesmo

A dificuldade de conviver ao lado de casais inimigos, foi um dos maiores sofrimentos de Laura, que acredita que as mulheres do programa a fizeram sofrer ainda mais com as críticas e ofensas ao longo da atração:

- Era um complô dentro da casa, elas judiavam, as mulheres sabem ser más, e quando se juntam em um grupinho, elas são ainda mais cruéis. Quando a Gretchen me xingou, foi o que mais me atingiu, e eu não fiz nada, para não perder a razão. ficou muito nítido essa coisa de querer pisar, ficou muito feio para eles. 

Sem mais discussões diárias e provas desafiadoras, Laura se sente uma vitoriosa e o prêmio só reforçou o quanto o programa foi importante para mostrar que a atriz é muito mais que um rostinho bonito na televisão:

- Vencer o Power Couple representa uma superação, eu comecei como a mulher múmia, fiz miss bumbum, posei nua varias vezes e entrei em Pé na Cova, então eu trabalhei muito, para mim, conseguir vencer, é mostrar que não sou só a gostosa, com esteriótipo, eu mostrei quem sou eu, eu consegui meu lugar ao sol. Eu estou muito feliz com isso.

Quando questionada sobre o que irá fazer com o prêmio que recebeu, Laura revelou que o dinheiro será divido entre os dois, no entanto, ainda não revelou qual destino a maior parte da quantia terá, mas garantiu que novos projetos estão por vir. Ao contrário de Jorge, que não quer saber de projeto - disse que não planejou nada - mas que irá aproveitar muito a vida e gastar ao lado do amada. Apesar de divergirem sobre o destino do dinheiro, uma coisa é certa: o casal quer gastar boa parte viajando e vivendo a vida, que será a partir de agora de casado.

Laura contou que o pedido de casamento de Jorge no programa é real, os dois se casarão ainda neste ano em Las Vegas, nos Estados Unidos. A viagem ficou por conta do programa, já que os dois ganharam como prêmio ao longo do reality. 

- A gente vai casar e depois vai quebrar tudo! Vamos para boate, festejar, ir para o Havaí passar a lua-de-mel. Vamos gastar dinheiro, porque ele é feito para gastar, mas vou guardar um pouquinho da minha parte. O pedido foi de surpresa, eu não imaginava, apesar de morarmos juntos há um ano e meio. O pedido foi lindo, achei que isso iria atrapalhar o programa, mas não, foi do jeitinho que ter que ser, do jeitinho do Jorge. 

Animada para o casamento, a atriz deixou escapar que o vestido de noiva está quase pronto:

- Já está tudo esquematizado, vamos aproveitar os cinco dias de luxo em Las Vegas e não queremos perder tempo, já mandei fazer o vestido, ele não será todo branco, mas terá uma cor que puxa para o tradicional, mas não será nada convencional, será bem no estilo Laura de ser, né: Bem justo, bem decotado, uma parte embaixo que vira outro vestido...

Confira abaixo tudo o que rolou nos bastidores depois do anúncio do vencedor:


E sabe qual foi um dos pensamentos de Laura após terem ganhado o reality? - Nós vamos para a Xuxa! Parece que ela é mesmo fã da Rainha dos Baixinhos, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.