Miguel Falabella volta a apresentar Vídeo Show: - Voltar é muito bacana
O ator, diretor e apresentador deu uma passada no Videoshow para revelar isso e muito mais
22/Jun/2016
Da Redação
Se tem uma voz que é inesquecível, além do personagem Darth Vader na saga Star Wars, esse alguém é Miguel Falabella, que tem uma voz bem rouca e característica. Fazendo um sucesso tremendo como diretor, ele também não se esquece de suas atrizes favoritas, como a querida Marília Pera.
E agora, depois de aparecer nesta quarta-feira, dia 22, como apresentador no Vídeo Show, ao lado de Otaviano Costa, ele revela que seus 15 anos na bancada do programa foram ótimos, além de se lembrar, com carinho, de seu primeiro dia de trabalho:
- Eu me lembro perfeitamente como fui escolhido para fazer. O Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho) queria mudar a cara do programa e queria um apresentador fixo e ele testou vários programas e eu lembro que eu falei: Vou fazer eu mesmo, já que não vou fazer personagem. Ele disse que era isso que ele queria, daí eu entrei. Entrei em 1987 no programa para apresentar e eu acho que foi maravilhoso porque o Vídeo Show me deu a chance de sair do personagem e me deu uma intimidade com o público maravilhosa.
E ele ainda revela que esse caminho de volta é fundamental:
- Como é legal fazer essa caminho de volta. É fundamental, porque a gente vai largando coisas para subir a ladeira mais rápido, mas esquece que tem de voltar para buscar tudo que ficou para trás. E voltar para fazer esse programa é muito bacana.
Além de comentar que foi diretor de Sassaricando, a novela que inspirou Haja Coração, ele também revela como se divertia fazendo o ótimo programa de comédia, Sai De Baixo:
- Todo o programa foi gravado ao vivo no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo. Muitos colegas foram assistir! Nós tivemos um famoso ao vivo que foi o segundo ano em que recriamos o Titanic. Foi muito divertido!
Quantas confissões, não? Confira, a seguir, mais do mundo maravilhoso de Miguel:
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Dira Paes representa mãe do presidente Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói; veja os c...
-
Virgínia Fonseca aposta em look dourado revelador para curtir primeiro dia de desfiles do gr...
-
Vestida com uma serpente que solta fumaça pela boca, IZA rouba a cena em desfile da Imperatr...
-
Viviane Araújo cai no samba como Rainha de Bateria da Mancha Verde; veja as fotos!
-
Vestida com uma serpente que solta fumaça pela boca, IZA rouba a cena em desfile da Imperatriz Leopoldinense
-
Dira Paes representa mãe do presidente Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói; veja os cliques!
-
Viviane Araújo cai no samba como Rainha de Bateria da Mancha Verde; veja as fotos!
-
Virgínia Fonseca aposta em look dourado revelador para curtir primeiro dia de desfiles do grupo especial no Rio de Janeiro
-
Lore Improta não é a única! Veja quem são as famosas que já desfilaram grávidas no Carnaval!












