
Fernanda Gentil fala sobre separação em livro: Percebemos que talvez essa relação já não estivesse tão legal havia tempos
15/Jul/
Após o fim da relação com Matheus Braga, no início deste ano, Fernanda Gentil preferiu manter a discrição e não falar sobre o término do casamento com o empresário, pai de seu filho, Gabriel, de 10 meses.
No entanto, ao lançar o livro Gentil como a gente, uma adaptação do blog Gentil Braga, em que contava histórias do relacionamento com Matheus, a jornalista e apresentadora falou pela primeira vez sobre o motivo do casamento ter chegado ao fim. De acordo com o jornal Extra, em certo trecho do livro Fernanda desabafa:
Percebemos que talvez essa relação já não estivesse tão legal havia tempos... Que, talvez, a realização do nosso sonho tenha aberto os nossos olhos... E que, talvez, a gente estivesse passando por cima de um outro imenso sonho: o de ser feliz. Mocinha e Momô foram tão bom juntos que não vão deixar de existir. São tão bons que nada do que foi escrito antes desta página vai ser apagado. Tá feito. Tá registrado. Tá curtido. Tá vivido.
Em outro momento da publicação, Fernanda também conta como conheceu o ex-marido na sua festa de 15 anos:
Olhei de rabo de olho: o menino dava um caldo, sim. Moreninho, bonitinho, baixinho. Blusa branca maior do que ele. Encostado na quina da sauna. Saí da pista pra pegar uma Fanta e percebi que ele me acompanhou com o olhar... E ele estava dando em cima de mim! Ele diz até hoje que não estava, mas estava, sim... O moleque foi a uma festa de 15 anos sem ser convidado e ainda deu em cima da aniversariante.
-
Após seis meses do nascimento da filha, Duda Reis faz cirurgia plástica: Estava muito insegura
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harisson Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy