X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2016 às 12:08 | Atualizada em 28/06/2016 às 20:59

Calvin Harris evita falar sobre Taylor Swift e acaba batendo o carro

O ex da cantora está sendo questionado sobre o fim do romance o tempo todo!

Da Redação

Divulgação

Calvin Harris não está passando por uma fase muito boa. Tanto que depois de ver seu namoro com Taylor Swift chegando ao fim, suspeitando até de traição - e a cantora superando tudo bem rápido, aparecendo com Tom Hiddleston apenas duas semanas depois - ele está se dedicando fortemente a academia, mas acabou passando por outro acidente com o seu carro.

E foi lá que, mais uma vez, ele foi abordado por paparazzi nesta segunda-feira, dia 27. Segundo a People, nervoso com os fotógrafos, que perguntavam se ele já estava namorando outra pessoa, ele entrou em seu carro e deu ré, sem perceber que a porta ainda estava aberta, tanto que ela acabou batendo em uma parede de cimento.

No Twitter, Calvin não comentou a batida, mas falou sobre ter se exaltado:

Eu fiquei nervoso para caramba com os paparazzi hoje, então peço desculpas., vocês fizeram eu bater em uma parede, mas sei que estão fazendo seu trabalho e peço desculpas.

Enquanto isso tudo acontecia, Taylor estava feliz da vida conhecendo o Coliseu ao lado de Tom Hiddleston, como você pode conferir nas fotos abaixo:


E enquanto o casal aproveita o romance, parece que Calvin Harris ainda não superou o término do relacionamento e está indignado com as atitudes de Taylor, que recentemente conheceu a mãe de Tom Hiddleston, poucas semanas após engatarem um romance. Segundo o TMZ, o DJ estaria surpreso pelo fato de Taylor já conhecer a mãe de Hiddleston, uma vez que enquanto namoravam, Taylor não conheceu a família de Harris em 15 meses de namoro. O DJ parece que insistiu várias vezes para que Taylor se aproximasse de sua família, mas a cantora usava a desculpa que os pais de Harris viviam muito longe, no Reino Unido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.