Mick Jagger voltou com tudo com sua fama de pé-frio e deu má sorte para a seleção inglesa novamente
12/Set/
Sorte no amor, azar no jogo. Esse ditado parece acompanhar a vida de Mick Jagger por anos, já que ele não dá uma bola dentro quando o assunto é futebol. Tudo começou na Copa do Mundo de 2010, quando ele eliminou todos os times que recebiam a sua torcida. Em 2014, ele atacou novamente e se responsabilizou por um dos gols que a Alemanha fez contra o Brasil no famoso 7 a 1. Mesmo com o apoio da ex, Luciana Gimenez, Jagger não conseguiu apagar a sua fama de pé-frio e é conhecido até hoje por isso.
Pois aconteceu novamente! Na última segunda-feira, dia 27, a Inglaterra jogou contra a Islândia pela Eurocopa e adivinhem: a seleção inglesa teve a má sorte de ter Mick Jagger como um de seus torcedores. No Twitter, o músico publicou um vídeo, que mais tarde foi deletado, mostrando o seu apoio para o time britânico. E não deu outra - a Islândia venceu por 2 a 1.
Que situação, hein, Jagger? Está na hora de escolher melhor os seus times!
-
Bela e Lucas têm um jantar romântico, e o diretor declara sua paixão pela médica. Saiba o...
-
Ela voltou! Confira os momentos da Anitta do Velho Testamento no Estrelas da Casa
-
Rafael Cardoso impressiona com o físico e celebra: 100 dias em recuperação
-
Jordana revela qual celebridade gostaria de ver em A Fazenda: - Ela tem personalidade
-
Com referências à primeira edição, confira os detalhes da nova sede de A Fazenda 18
-
Bela e Lucas têm um jantar romântico, e o diretor declara sua paixão pela médica. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Eles usam e abusam das tendências! Saiba mais sobre o estilo dos ídolos de K-Pop
-
Saiba mais sobre a relação que Paul Walker tinha com a filha, Meadow Walker
-
Quer entender o universo do K-Pop? Confira um manual e fique por dentro do gênero musical
-
De amor por brigadeiro à parceria com cantora... Confira as vezes que Demi Lovato foi super brasileira!
