X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2016 às 13:30 | Atualizada em 28/06/2016 às 12:47

Mick Jagger voltou com tudo com sua fama de pé-frio e deu má sorte para a seleção inglesa novamente

O cantor até tentou evitar comentários, mas o estrago já havia sido feito

Da Redação

Divulgação

Sorte no amor, azar no jogo. Esse ditado parece acompanhar a vida de Mick Jagger por anos, já que ele não dá uma bola dentro quando o assunto é futebol. Tudo começou na Copa do Mundo de 2010, quando ele eliminou todos os times que recebiam a sua torcida. Em 2014, ele atacou novamente e se responsabilizou por um dos gols que a Alemanha fez contra o Brasil no famoso 7 a 1. Mesmo com o apoio da ex, Luciana Gimenez, Jagger não conseguiu apagar a sua fama de pé-frio e é conhecido até hoje por isso. 

Pois aconteceu novamente! Na última segunda-feira, dia 27, a Inglaterra jogou contra a Islândia pela Eurocopa e adivinhem: a seleção inglesa teve a má sorte de ter Mick Jagger como um de seus torcedores. No Twitter, o músico publicou um vídeo, que mais tarde foi deletado, mostrando o seu apoio para o time britânico. E não deu outra - a Islândia venceu por 2 a 1.

Que situação, hein, Jagger? Está na hora de escolher melhor os seus times! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.