X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2016 às 10:10 | Atualizada em 29/06/2016 às 10:50

Nicolas Prattes comenta sua primeira cena quente em Malhação

Ator dividirá cena de sexo com a atriz Marina Moschen. Na trama, eles vivem o casal Rodrigo e Luciana

Da Redação

Divulgação

Finalmente, Rodrigo, personagem de Nicolas Prattes em Malhação, terá sua primeira noite de amor com Luciana, personagem de Marina Moschen na trama teen. Na quinta-feira, dia 30, o casal irá acabar preso no sítio de Samurai, interpretado por Felipe Titto, por causa de uma tempestade e, sem ter como sair dali, o casal acabará passando a noite juntinho.

Em entrevista ao jornal Extra, Nicolas Prattes contou como foi fazer sua primeira cena mais caliente nas telinhas:Essa sequência sela o amor entre eles. O sentimento entre os dois é muito forte, então nos entregamos a isso. Foi uma das mais lindas que já fiz. Ficamos à vontade e prestando atenção um no outro para chegarmos a um bom resultado. 

Já Marina, mais experiente no assunto por ter protagonizado uma cena de sexo em Os Dez Mandamentos, na Record, disse não considerar a idade um fato decisivo para a primeira relação sexual:

Sempre tivemos uma expectativa grande porque é um acontecimento muito importante e o público pedia. Cada um sabe do seu relacionamento e tem uma maturidade diferente. Eu acho que é uma coisa normal e natural. Não existe uma idade certa. Só é preciso estar pronto.

Para o autor, Emanuel Jacobina, a cena veio no momento certo:Os fãs, sem dúvida, queriam isso há muito tempo. A primeira vez dos dois acontece depois de um ano de relacionamento acompanhado pelas pessoas. Eles vivem uma grande paixão e, mais que isso, um amor verdadeiro. Era natural que essa intimidade chegasse ao sexo. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.