X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2016 às 17:25 | Atualizada em 02/07/2016 às 16:54

Kelly Osbourne revela um importante conselho dado por Joan Rivers que envolve umbigos, entenda!

A entrevista foi feita como muito bom humor, para relembrar a comediante

Da Redação

Divulgação

Vir de uma família de famosos não deve ser coisa fácil, como Kelly Osbourne deve saber. Após passar pela polêmica da traição de seu pai, o vocalista do Black Sabbath, ao lado de sua mãe, Sharon, ela também não teve medo de sair do programa Fashion Police assim que sua ídola, Joan Rivers, faleceu.

Por isso, ao fazer uma entrevista ao vivo no programa The View, nesta sexta-feira, dia 1º, em que sua mãe também é apresentadora, e levar seu adorável cachorro junto, ela acabou falando sobre a comediante e como fazer uma homenagem para ela foi um processo um tanto quanto triste:

- Foi uma honra apenas conseguir honrá-la. Eu levei, provavelmente, cinco ensaios para fazer a homenagem sem chorar porque foi a primeira vez que eu falei publicamente sobre a Joan depois de sua morte. 

E ao ser perguntada sobre o melhor conselho de Joan, Kelly foi bem honesta:

Nunca, nunca se desculpe por ser você mesma. Nunca se desculpa por ser quem você é porque todo mundo tem o direito de ser único e diferente. E o segundo: Nunca deixa que seus seios conheçam o seu umbigo. 

Bem no estilo Joan Rivers, não é mesmo? Aproveite e confira, a seguir, celebridades que já foram alvo das críticas de Joan: 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.