X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2016 às 18:30 | Atualizada em 04/07/2016 às 18:36

Prepare o pescoço: True Blood ganhará versão na Broadway!

A série, cancelada em 2014, será agora uma peça musical. Saiba detalhes!

Da Redação

Divulgação

True Blood deixou saudades desde que encerrou sua sétima temporada em 2014. Dois anos depois, os fãs ainda esperam que a produção da HBO seja ressuscitada, no melhor estilo vampiresco, algo que está bem próximo de se tornar realidade! 

Porém, ao invés de uma nova temporada, ou até mesmo um filme, a trama será adaptada aos teatros. Melhor ainda: será adaptada a um musical na Broadway! Sim, isso mesmo, podemos esperar nossos queridos vampiros sedentos por sangue soltando o gogó nos palcos de Nova York.

Segundo informações do New York Post, a diretora Pam MacKinnon reuniu os atores Ellen Foley, do programa Night Court, Claybourne Elder, da peça Bonnie & Clyde, e Ann Harada, da peça Avenue Q. A música ficará por conta de Nathan Barr, que terá ajuda de Elizabeth Scott para escrever as letras. Alan Ball, o criador de True Blood, está acompanhando tudo de perto.

Ainda de acordo com a publicação, a peça ainda está em seu estágio inicial, porém uma fonte contou que já é necessário alguns cortes, já que apenas o primeiro ato tem 132 páginas! A história não deverá sofrer grandes alterações em relação ao programa de TV, que era ambientada em Bon Temps, onde os vampiros viviam com os humanos. 

Lembrando que True Blood juntou o casal Stephen Moyer e Anna Paquin, que protagonizaram a série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.