X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2016 às 14:44 | Atualizada em 05/07/2016 às 21:35

Paris Jackson se reconcilia com a mãe depois da descoberta de câncer de mama, diz site!

A filha de Michael Jackson até mandou uma mensagem fofa para Debbie Rowe

Da Redação

Divulgação-Montagem

No mundo dos famosos e até na vida real não é difícil encontrar pessoas que não se dão nada bem com os familiares. Ariel Winter, de Modern Family, resolveu se emancipar da mãe e até a superestrela Drew Barrymore, que vem de uma longa linhagem de talentos de Hollywood, decidiu que não iria mais aguentar o comportamento tóxico de sua mãe.

Por isso, depois de anos sem se falar, é uma surpresa que Paris Jackson, filha mais velha do astro do pop Michael Jackson, tenha se reconciliado com a mãe biológica, Debbie Rowe. Pelo menos foi isso que o site norte-americano TMZ noticiou nesta terça-feira, dia 5, após Paris saber que ela está com câncer de mama.

Segundo fontes próximas à Paris, a filha até mandou uma mensagem para Debbie dizendo o quanto a ama. E parece que ela foi tão bem recebida que as duas vão se encontrar logo depois da cirurgia da mãe.

Nada como uma reconciliação de mãe e filha para alegrar nosso dia, não? Aproveite e confira, a seguir, mais polêmicas de Paris: 


E todas as vezes que ela apareceu fumando? Esse é um dos pontos que mais chamam atenção na moça: sua rebeldia desde que o pai se foi. Na foto acima, por exemplo, quando ela ainda tinha os cabelos longos e pretos, ela aparece com o cigarro na boca, o que gerou (e ainda gera) muitos comentários da mídia sobre a vida de Paris. É, parece que ela sabe mesmo como polemizar, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.