Sérgio Marone dá um amasso de tirar o fôlego em apresentadora argentina, confira!
O ator está no ar no país como Ramsés na novela Os Dez Mandamentos
05/Jul/2016
Da Redação
Ser um deus egipício, pelo menos no mundo da fantasia, lá tem suas vantagens, como o ator Sérgio Marone bem pode atestar! Depois de afirmar que Ramsés é o papel de sua vida, a gente só acredita que o ator está solteiro por opção própria mesmo!
Isso porque ele provou que tem uma pegada para nem Moisés botar defeito! Essa revelação aconteceu durante o programa da apresentadora Susana Gimenéz, quando Sérgio e o ator Guilherme Winter estavam na Argentina para divulgarem a novela Dez Mandamentos, que está sendo reprisada por lá com muito sucesso!
Com a apresentadora casualmente perguntando o que uma mulher precisava ter para conquistar o coração do ator, ele afirmou que ela precisava ser divertida. A partir disso, ele disse que a mulher perfeita tinha que ter luz, assim como Susana. E não parou por aí, com Sérgio se levantando e pedindo um beijo para a apresentadora, que ficaram bem agarradinhos!
Que sortuda não? Confira o amasso, a seguir:

Logo abaixo, veja 15 motivos para se tornar súdito de Sérgio Marone!
-
Veja momentos de Rodrigo Santoro como pai (e morra de amores!)
-
Apesar de perrengue, Ana Maria Braga se encanta com nevasca nos Estados Unidos: Lindo de ver
-
Rayane Figliuzzi gera polêmica com suposto nome de futuro bebê com Belo
-
Deborah Secco dribla o calor com dia de praia ao lado da filha Maria Flor
-
Príncipe Harry critica sutilmente prato de Meghan Markle e ela tem a melhor reação
-
Tom Brady encanta ao postar clique raro com os filhos: Boas festas
-
Rayane Figliuzzi gera polêmica com suposto nome de futuro bebê com Belo
-
Virginia Fonseca coloca Luciano Huck e Angélica para dançar. Confira!
-
Próximo à estreia do BBB26, Tadeu Schmidt revela que lista de participantes está completa: - Impossível você considerar fraca














