X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2016 às 11:36 | Atualizada em 12/04/2019 às 11:54

Shonda Rhimes responde à petição criada para demitir Jesse Williams, o Dr. Jackson Avery, de Grey's Anatomy

Jesse deu um discurso polêmico em premiação e fez com que algumas pessoas criassem uma petição online pedindo sua saída da série

Da Redação

Montagem-Getty Images

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jesse Williams, que interpreta o Dr. Jackson Avery em Grey's Anatomy, fez um discurso polêmico no último BET Awards, exibido no dia 26 de junho. O ator falou sobre a apropriação da cultura negra dentro da indústria do entretenimento, e até Justin Timberlake acabou se envolvendo e gerando uma discussão sobre isso no Twitter. Acontece que o discurso não agradou a todos e, segundo informações da Us Magazine, uma mulher chamada Erin Smith criou uma petição online pedindo a saída do astro da série de maior sucesso da ABC.

Erin alega em sua petição que a fala de Jesse foi um discurso de ódio contra os brancos, e por isso, ele deveria ser demitido de Grey's Anatomy. Enquanto outra petição à favor de Williams também foi criada, a autora Shonda Rhimes acabou com essa polêmica e deu um ponto final nessa história em seu Twitter, onde respondeu o abaixo-assinado que exigia a saída de Avery da trama médica.

Hm, gente? Meu amor não precisa de uma petição. #shondalandrules, escreveu a estrela.

Shonda realmente não tem papas na língua, não é mesmo? Confira algumas curiosidades sobre as séries da autora abaixo:


A personagem de Olivia Pope foi inspirada na ex assessora de imprensa de George H. W. Bush. Ela também já foi nomeada como uma das personagens mais bem vestidas do mundo da televisão. Poderosa, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.