X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2016 às 14:49 | Atualizada em 05/07/2016 às 15:24

Willow Smith vai acompanhada do pai, Will Smith, para evento da Chanel, veja!

A cantora e modelo de 15 anos esteve no evento de uma das maiores grifes do mundo

Da Redação

Getty Images

Antes que você se pergunte, na foto acima estão o ator Will Smith, ao lado sua filha Willow Smith e, ao lado dela, Karl Lagerfeld, o designer chefe e diretor criativo da grife Chanel, no evento Chanel Haute Couture Outono/Inverno 2016/2017, que faz parte do Paris Fashion Week. É muita gente grandiosa em uma foto só, não é mesmo?

O evento acontece em Paris, nesta quarta-feira, dia 5 de julho, e reúne as modelos, estilistas, fashionistas da mais alta costura da Chanel, para expressar na passarela as novas tendências da moda. E quem está dentro desse time é a jovem Willow Smith, cantora e modelo de apenas 15 anos, que lançou recentemente pela grife sua primeira campanhaA adolescente assistiu ao show com seu pai, e os dois pareceram muito entretidos com o desfile. 

Ela estava vestindo um conjunto estilo futurista na cor azul turquesa. O look de Willow consistia de uma espécie de túnica com zíper frontal, cinto na cintura, bolsos enormes, combinando com as calças. Nas mãos, luvas sem dedos estilo motoqueiro, com um emblemáticos design de Karl Lagerfeld. Nos pés, um par de oxfords vermelhos e brancas. Will não ficou para trás na elegância e foi ao evento usando um terno todo preto.

Essa garota, ao lado de Lily Rose Depp, irá ou não dominar as capas de revista, depois de ter sido escolhida como nova embaixadora da marca?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.