X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2016 às 15:56 | Atualizada em 06/07/2016 às 20:00

Irmão de Pablo Escobar quer revisar a segunda temporada de Narcos antes da estreia

Roberto Escobar divulgou um comunicado explicando o seu pedido

Da Redação

Divulgação

O sucesso da primeira temporada de Narcos foi certeiro, tanto que a Netflix prontamente encomendou uma nova leva de episódios para a segunda temporada da série, que chegará à plataforma de streaming no dia 2 de setembro. 

Porém, junto com o sucesso vieram as críticas, especialmente de membros da família de Pablo Escobar, principal figura retratada na produção e interpretada por Wagner Moura. As alegações, na época do lançamento de Narcos, giravam em torno da veracidade dos fatos da história de Escobar, que liderou o cartel de drogas de Medellín, na Colômbia.

Agora, em relação à segunda temporada da série, o irmão de Pablo, Roberto Escobar, divulgou um comunicado pedindo para ver os episódios antes, justamente para constatar se os fatos estão sendo retratados corretamente. Segundo informações do Daily Mail, o comunicado diz o seguinte:

Está representando a mim, a minha vida, a minha família, o meu irmão. Eu acho que mais ninguém no mundo está vivo para determinar a veracidade dos materiais, a não ser eu. 

O comunicado foi divulgado por meio da Escobar Inc, empresa de Roberto, e também de Olof K Gustafsson e Daniel D Reitberg. Olof também se pronunciou sobre o assunto e opinou:

Eu acho que é importante que eles reconheçam os desejos de Roberto Escobar em analisar o programa que eles estão fazendo, garantindo à família e aos telespectadores um retrato fiel de Pablo Escobar.

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria da Netflix que informou que não irá se pronunciar sobre o assunto. Aproveite e veja, logo abaixo, como seria se o Capitão Nascimento fosse atrás do Pablo Escobar!




E, claro, ele acabaria sendo encontrado e preso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.