X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2017 às 14:42 | Atualizada em 02/09/2017 às 14:42

Javier Bardem, o novo Pablo Escobar, fala sobre interpretar o vilão nos cinemas

O astro também comentou sobre atuar ao lado da esposa, Penélope Cruz

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Javier Bardem está no elenco de Loving Pablo, filme com estreia prevista para 14 de dezembro deste ano aqui no Brasil. O longa conta a história de uma jornalista que acaba vivendo com romance com Pablo Escobar, um dos traficantes mais famosos do mundo. Em entrevista ao E! News, o ator falou sobre os desafios de interpretar o vilão no cinema.

- Graças a todos os documentários e filmes, agora nós sabemos sobre Pablo o que não sabíamos antes. Quando eu comecei a pesquisar sobre este personagem há 10 anos, ele não estava muito na mídia. Eu me senti atraído por este filme porque ele conta o que se passava na cabeça dele, como ele poderia ter essa ganância quando ele já tinha praticamente tudo. Eu não senti uma ligação humana com este papel. Eu queria retratar um Pablo Escobar real, porque esta é a parte assustadora. Ele era um ser humano, ele não era uma máquina, uma ideia, era uma pessoa. Eu realmente senti que estava na pele de Pablo. Eu senti por um segundo como seria ser como ele. Eu me senti muito poderoso. E foi assustador. 

Bardem também comentou sobre trabalhar novamente com a esposa, Penélope Cruz, com quem já atuou em Vicky Cristina Barcelona. Neste filme, ele admite que os dois tiveram que esquecer totalmente do relacionamento fora das telas. 

- Neste filme eu acho que nós dois aprendemos mais do que nunca a fazer isso, porque isso era necessário para que voltássemos a ser como nós mesmos. Voltar para casa e ter uma vida. E na verdade foi fácil. Foi divertido e acho que nós dois demos um passo à frente como atores, porque ao invés de divagar sobre as coisas, nós realmente estávamos lá. Nós nos protegemos sendo os personagens, e não trouxemos eles para nós. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.