X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2016 às 08:13 | Atualizada em 09/07/2016 às 16:59

Após reviravolta no caso do ataque contra Ana Hickmann, apresentadora faz post sobre indignação na web

Na manhã desta sexta-feira, dia 8, a apresentadora e seu marido publicaram uma imagem com o significado da palavra

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, na última quinta-feira, dia 7, o caso do ataque contra Ana Hickmann teve um novo descobramento, já que que o Tribunal do Júri do Fórum Lafayette de Belo Horizonte recebeu uma denúncia da promotoria acusando Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, por homicídio. 

Na manhã desta sexta-feira, dia 8, Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, marido da apresentadora, e Giovanna Oliveira, esposa de Gustavo Corrêa, que foi atingida pelo atirador no momento do ataque, mostraram toda sua revolta nas redes sociais. No Instagram, todos publicaram a imagem acima, com o significado da palavra indignação. Já na legenda, os três preferiram serem mais discretos e apenas deram Bom Dia aos seguidores.

Vale lembrar que, em princípio, o caso estava sendo analisado como legítima defesa, já que era entendido que Gustavo Corrêa apenas atirou no homem que atacou Ana Hickmann e sua esposa para defender o trio. A seguir, veja tudo sobre o caso!


Rodrigo já foi enterrado em Juiz de Fora e Giovanna segue internada em Belo Horizonte e seu estado inspira cuidados, mas ela está lúcida, respira sem ajuda de aparelhos e não tem previsão de alta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.