X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2016 às 13:20 | Atualizada em 24/09/2016 às 09:56

Luiza Brunet não quer indenização monetária de seu agressor, diz jornal

A atriz e modelo quer apenas que a justiça seja feita

Da Redação

Divulgação

Luiza Brunet é uma mulher de negócios de sucesso e mostrou que sabe sim usar sua fama para a conscientização de inúmeras pessoas, principalmente ao se tratar da violência contra mulher. Isso porque a modelo e atriz supostamente teria sofrido ela mesma com agressões de seu namorado bilionário, Lírio Parissotto. 

Com medo de denunciar, assim como milhares de mulheres pelo mundo todo, Luiza já afirmou que não quer nada do dinheiro do seu ex-namorado. As informações são da coluna de Anselmo Gois, do jornal O Globo, desta última segunda-feira, dia 11, que afirma que Luisa não está buscando nenhum indenização ao seu favor. Segundo seu advogado, a mãe de Yamin Brunet quer apenas a justiça:

O que ela quer é justiça como todas as outras vítimas de violência. Acusar Luiza de querer dinheiro é apenas agredi-la mais uma vez. 

Aproveite e entenda mais sobre esse caso de Luiza, a seguir:


Flávia Alessandra também foi ao Instagram apoiar Luiza: Parabéns pela atitude, pela denúncia e pela coragem! Nenhuma mulher deve se calar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.