X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2016 às 09:17 | Atualizada em 14/07/2016 às 09:49

Robert Downey Jr. troca salários milionários e ganha 50 reais por dia em nova função, saiba qual!

O ator está julgando um acidente de carro em um caso pequeno e tentando ser o mais justo possível de acordo com a lei

Da Redação

Divulgação

Todos nós sabemos que Robert Downey Jr. tem uma agenda bem ocupada na indústria do entretenimento. Só os seus trabalhos interpretando o herói Homem de Ferro já valem por mil e outros papéis que o ator já representou na telona. E por mais que ele ganhe milhões com seu amor pelo cinema, ele também está ganhando um novo salário em um outro tipo de serviço: para atuar como júri, ele está ganhando cerca de 50 reais por dia. 

Sim, é isso mesmo que você leu! Segundo informações do site TMZ, Robert está trabalhando como membro suplente do júri em uma caso pequeno de acidente de carro. O ator estaria participando das audiências desde segunda-feira, dia 11, e o júri não começará a deliberar até a próxima sexta-feira, dia 15.

Uma fonte ligada ao caso comentou com o site que todo mundo pensa que Robert está sendo um cara justo. Ele não se engrandeceu por ser um grande nome do cinema, pelo contrário! Downey se apresenta somente pelo seu nome e comenta rapidamente que faz trabalhos como ator na indústria cinematográfica. Outra fonte ainda comentou que o astro parece feliz de estar ali.

Robert também é muito amigável e atencioso durante os tribunais. O caso também não é lá dos mais fascinantes. Dois engenheiros bioquímicos estão agindo como testemunhas junto com dois outros motoristas e quatro testemunhas oculares. O prejuízo também não foi dos maiores. No melhor cenário possível, o caso vale no máximo cerca de 160 mil reais.

Será que o ator se dará bem nesta nova fase? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.