X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2016 às 09:12 | Atualizada em 16/07/2016 às 08:45

Repórter é roubada enquanto faz reportagem sobre insegurança e violência, veja!

Larissa Fernandes teve o celular furtado em Campina Grande enquanto realizava uma matéria sobre roubos

Da Redação

Divulgação

Uma repórter sofreu uma infeliz coincidência na noite da última quarta-feira, dia 13. Enquanto realizava uma matéria sobre insegurança, Larissa Fernandes teve o seu celular furtado por um homem que a abordou de forma inesperada e saiu correndo com o aparelho nas mãos. O roubo aconteceu no meio da reportagem, que retratava a violência que os estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) sofrem diariamente em um ponto de ônibus próximo à faculdade.

Assim que sofreu o furto, Larissa começou a gritar e pedir por socorro. Uma base da Polícia Militar estava próxima ao local e, apesar das buscas, não encontrou o homem que furtou o celular da repórter. Sem mais opções, a jornalista fez um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima e voltou para a casa sem o celular. A situação foi tão surpreendente que Larissa, em um desabafo, afirma que nunca pensou que poderia passar por isso em sua vida.

Confira o vídeo completo abaixo: 


A seguir, confira mais situações inesperadas que aconteceram ao vivo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.