X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2016 às 09:13 | Atualizada em 18/07/2016 às 09:31

Família de Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, revela ameaças após divulgação da carta deixada por ela

Entenda o porquê dos fãs estarem atacando a família de Cathriona depois que sua carta virou pública

Da Redaçãoa

Divulgação

Quase um ano após a morte de Cathriona White, foi revelada uma carta póstuma deixada pela ex-namorada de Jim Carrey. Mas, desde que as últimas palavras de Cathriona se tornaram públicas, sua família vem sendo atacada e recebendo ameaças, segundo o site Radar Online.

A maquiadora, que faleceu após uma overdose de remédios, escreveu que o ex-namorado, que recentemente se pronunciou pela primeira vez sobre a carta, era sua família e o que ele escolhesse para seu funeral estaria bom.  

Mas agora foi a vez da família de Cathriona se pronunciar e falar sobre alguns ataques e até mesmo ameaças de morte que andam sofrendo. Bridget Sweetman, mãe da maquiadora, foi considerada pelos fãs a culpada pela morte da filha, pois, segundo rumores, teria enviado um e-mail chamando Cathriona de um fracasso.

- Há uma história dizendo que enviei a Cathriona um e-mail em seu aniversário, alguns dias antes de sua morte, chamando-a de um fracasso. Eu não sei quem diria tais mentiras, mas isso nunca aconteceu, disse Bridget ao jornal Sunday Mirror.

Bridget revelou que realmente teve uma discussão com a família, mas que jamais falaria coisas tão cruéis para a filha, pois a amava como ama seus outros filhos. Além disso, ela também comentou que o relacionamento com a filha era difícil por conta da distância.

- Nós tínhamos tido uma discussão, mas que família não tem? É muito difícil quando sua filha está do outro lado do Atlântico e você não pode colocar os braços em torno dela. Eu absolutamente amava Cathriona, como amo meus outros filhos. Chamá-la de fracasso é algo que eu nunca teria feito, é uma coisa horrível de se dizer a alguém, desabafou a ex-sogra do ator.

Brian Sweetman, o padrasto de Cathriona, também falou ao jornal que a família recebeu ameaças.

- Recebemos cartas iradas e ameaças de morte, disse ele.

Que situação, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.