X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2016 às 13:15 | Atualizada em 18/07/2016 às 14:29

Pais de Anton Yelchin escrevem carta de agradecimento após morte do filho

Os pais do ator de Star Trek lamentaram a morte do filho e agradeceram o apoio de todos por meio da revista Hollywood Reporter

Da Redação

Divulgação

No dia 19 de junho de 2016, o mundo se chocou com a notícia de que o ator Anton Yelchin havia sofrido um acidente de carro e não conseguiu resistir. O astro de Star Trek tinha apenas 27 anos de idade e foi encontrado prensado pelo próprio carro, que havia se chocado contra uma parede.

Muitos fãs, amigos, parentes e colegas de trabalho lamentaram a morte de Anton, com mensagens de apoio e recados que pudessem confortar a família, como a música que Rihanna divulgou em homenagem ao ator. Nessa segunda-feira, dia 18, os pais do ator utilizaram a revista impressa Hollywood Reporter para publicar uma carta de agradecimento a todos pelo suporte.

Segundo o Entertainment Weekly, o recado dizia:  

Obrigado a todos vocês que enviaram flores e presentes, que prestaram condolências, disseram palavras reconfortantes e todos os que vieram para celebrar a vida do nosso querido filho, Anton. Estamos profundamente gratos pelo seu amor incondicional... Ele ficaria surpreendido com quantos corações e almas que ele tocou. Muito obrigado.

Aproveite e veja o que os amigos de Anton contaram sobre seu último dia de vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.