X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2016 às 09:09 | Atualizada em 18/07/2016 às 09:35

Taylor Swift e Tom Hiddleston fecham cinema para assistir a Ghostbusters, saiba mais!

O casal continua fazendo passeios românticos e desta vez teve a companhia de Chris Hemsworth

Da Redação

The Grosby Group

Todo casal costuma curtir um cineminha junto, não é mesmo? Pois era só o que faltava para a lista de passeios românticos de Taylor Swift e Tom Hiddleston. Segundo informações da Us Magazine, os dois foram assistir ao filme Ghostbusters ao lado do ator e amigo Chris Hemsworth, irmão de Liam Hemsworth, affair de Miley Cyrus. Quem também se juntou para a festa foi Mark Ruffalo, intérprete do Hulk no longa Avengers, filme do qual Tom e Chris também fazem parte.

Ainda segundo o site, os pombinhos e os colegas assistiram a uma sessão privada dentro de um cinema na Austrália. Para não serem incomodados, uma fonte afirmou que eles pediram comida para se alimentar dentro da sala de cinema e, claro, não deixaram de aproveitar os famosos e clichês snacks como pipoca. Os quatro tinham duas garçonetes à disposição que os serviam com todas estas regalias dentro da sessão onde estavam.

Depois do passeio, o próprio Tom Hiddleston confirmou que tinha visto o filme, mas não citou a companhia de Taylor.

- Foi um ótimo dia. Eu pude ver Mark Ruffalo e Chris Hemsworth, assistir a Ghostbusters e ainda fui nomeado ao Emmy, disse o ator britânico.

Vale lembrar que nesta mesma entrevista Tom admitiu que seu namoro com a cantora não tinha nada de publicidade. Enquanto os dois parecem aproveitar um relacionamento perfeito, o ex de Taylor, Calvin Harris, vem desmascarando aos poucos algumas atitudes duvidosas de Swift. No que será que esta história vai dar, hein? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.