X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2016 às 10:56 | Atualizada em 19/07/2016 às 13:33

Em meio à polêmica, Taylor Swift ataca e clama This Is What You Came For como sua composição, entenda!

A cantora pegou a letra da música como sua após esconder sua contribuição por meio de um pseudônimo

Da Redação

Divulgação

Após ser bastante atacada por grande parte dos famosos, Taylor Swift saiu de seu esconderijo e deu o primeiro tiro. Se ela acertou ou não, só saberemos com os próximos capítulos desta novela mexicana. Mas que ela surpreendeu, disso não temos nenhuma dúvida! Segundo informações do site Daily Mail, a mais nova cartada de Taylor foi abandonar o pseudônimo que usou na composição da letra de This Is What You Came For, música do ex Calvin Harris em parceria com Rihanna, e clamar a letra da canção como de sua autoria.

Uma organização chamada BMI, a Broadcast Music Inc, mudou o nome Nils Sjoberg para o de Taylor no site. Esta organização cuida para que artistas e compositores sejam reconhecidos, representando oficialmente e dando os devidos créditos para os músicos e suas canções e melodias. Quem esclareceu a situação foi o DJ Calvin Harris, que afirmou que embora a cantora alegasse que foi prejudicada pelo músico, a escolha foi da própria loira em manter a composição em segredo. Pouco depois do lançamento da música, surgiram boatos de que Taylor teria terminado com Harris porque o DJ negou realizar parcerias com a ex

Enquanto mantém um relacionamento cheio de polêmicas com Tom Hiddleston, Swift também vem irritando a família Kardashian. Confira a briga dela com as socialites abaixo: 


Este mesmo mural criado pelo artista de rua com o pseudônimo de Luhsux, na Nova Zelândia, na Austrália, acabou sofrendo algumas modificações! Alguém acabou pegando seus pinceis e transformou a imagem em um memorial para Harambe, o gorila do zoológico de Cincinnati morto após um menino de três anos de idade ter caído em sua gaiola. Mas, logo após a primeira alteração, o desenho foi modificado novamente, no mesmo dia! Dessa vez, alguém pintou sobre o rosto da cantora pop e do gorila, o rosto de Kanye West. O artista do mural original até mesmo perguntou em seu Instagram quem havia feito as alterações em sua obra original, mas parece que ninguém se manifestou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.