X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2016 às 15:20 | Atualizada em 22/07/2016 às 09:31

Príncipe Harry relembra sua mãe, Lady Diana, em discurso emocionante, confira!

O monarca mostrou que herdou muito da princesa, inclusive a compaixão

Da Redação

Divulgação

O nosso ruivinho favorito está apoiando outra causa maravilhosa - e a gente não pode deixar de te contar. Depois de fazer o Invictus Game, um jogo para soldados debilitados pela guerra, ele também provou que nem sempre é um ótimo tio para a pequena Charlotte, já que coloca seu trabalho em primeiro lugar. 

E como se isso não bastasse, ele ainda mostrou que quer manter acesa a memória de todas as benfeitorias de sua mãe, a princesa Diana, em um discurso no evento da Conferência Internacional de AIDS, na África do Sul, nesta quinta-feira, dia 21. O príncipe, que até fez um teste de HIV ao vivo, se mantém fiel à causa e revela que graças ao trabalho de muitos, inclusive de sua mãe, a AIDS não é mais um estigma como era antes:

-Quando a minha mãe segurou a mão de um homem morrendo de AIDS, ninguém imaginaria que mais de quinze anos depois existiria um tratamento que permitiria que pessoas HIV positivo pudessem viver de forma plena e saudável. Mas agora enfrentamos um novo risco, o risco da complacência, já que pessoas com HIV vivem mais e por isso esse assunto não ganha mais manchetes. E sem essa atenção nós nos desviamos de conseguir acabar com esse vírus. 

Além do príncipe, o cantor Sir Elton John também esteve na conferência defendendo mais progressos contra a doença. E convenhamos que Harry está cada dia mais parecido com sua mãe, não é mesmo? Aproveite e confira, a seguir, mais do que Harry e William puxaram de Lady Di: 


Mas o príncipe Harry com certeza tem um xodó sem iguais pela sua mãe, já que recentemente ele contou que está lutando pela cura da AIDS causa pela qual Lady Di sempre lutou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.