X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2016 às 14:25 | Atualizada em 24/07/2016 às 14:29

Astro de High School Musical se casa em Santa Barbara, na Califórnia

Corbin Bleu se casou com a atriz Sasha Clements neste sábado, dia 23

Da Redação

Divulgação

Corbin Bleu, que viveu Chad Danforth, o melhor amigo de Troy Bolton, personagem de Zac Efron, em High School Musical, se casou neste sábado, dia 23, em Santa Barbara, na California. O ator, que ficou noivo no parque da Disney, em outubro de 2014, falou sobre a emoção do casamento para a revista People.

- Casar-me hoje foi o melhor momento da minha vida, disse o astro do programa americano Dança das Estrelas, que se casou com a atriz Sasha Clements.

Os dois, que fizeram uma participação especial no programa Vestido Ideal, do canal TLC, em busca do vestido de noiva perfeito para a atriz, selaram o compromisso em uma cerimônia íntima para 160 convidados e comentaram como foi o grande dia.

- Eu preciso dizer que a minha parte preferida foi o sentimento que começou em meus dedos do pé e percorreu todo o caminho do meu corpo até o topo da minha cabeça quando Sasha apareceu através do portão e caminhou até o altar. Desde o véu que flui no vento enquanto ela caminhava ao grande sorriso em seu rosto, de repente me veio na cabeça que aquela mulher deslumbrante que estava olhando para mim ia casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo, disse Corbin à revista norte-americana.

A noiva Sasha não ficou atrás e também fez comentários para lá de emocionantes sobre o momento, dizendo que foi perfeito e tudo saiu da forma como imaginou.

- Hoje foi o dia mais perfeito de todas. Não há nenhuma coisa que eu mudaria. Os votos de Corbin foram incrivelmente belos e foi realmente o melhor dia de nossas vidas, disse a atriz.

Bem fofinhos, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada