X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2016 às 17:38 | Atualizada em 26/07/2016 às 18:09

Fabio Porchat divulga seu programa na Record em vídeo, saiba mais!

O ator publicou um vídeo engraçado em suas redes para divulgar seu novo programa, que estreará em agosto

Da Redação

Divulgação

O comediante Fabio Porchat, conhecido por seu sucesso no canal do YouTube, Porta dos Fundos, e também por seus papeis nas telonas brasileiras, como ao lado de Miá Mello nos filmes Meu Passo Me Condena 1 e 2, terá agora seu próprio talk show na Rede Record.

Ele postou, nesta terça-feira, dia 26, um vídeo de divulgação, em suas redes sociais, no qual aparece se apresentando e é diversas vezes cortado por um suposto diretor de cena. Em um primeiro momento, é instruído a não usar a palavra liberdade, depois muitas pessoas, em seguida seu próprio nome e por último, qualquer fala, deixando-o sem graça, fazendo com que ele se apresente apenas da foma que você pode ver na imagem acima, acenando e sem fala alguma. 

A questão da liberdade de expressão foi abordada no vídeo de divulgação, pois Porchat foi questionado pelos fãs se poderia realmente falar sobre qualquer coisa no programa que irá comandar, cujo formato ainda não foi decidido. Sobre isso, em depoimento para a emissora, o ator comentou:

- Vou ter a liberdade que a TV aberta possibilita. A interferência da emissora é zero (...) Isso é bom, porque eu posso ousar, arriscar e experimentar sem a cobrança da audiência (...) Como toda TV aberta, tem que dar audiência. É assim que é a vida! Só não quero inventar moda e fazer um talk show pelado ou voando. Agora começa o trabalho!

Pelado ou voando, que é mais ou menos o que Fabio e Tatá Werneck tiveram que fazer no programa da Multishow, Tudo Pela Audiência. Além disso, o humorista contou que recebeu conselhos de Xuxa, Marcos Mion e Cesar Filho para arrasar no talk show, que estreará em agosto. Vamos aguardar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.