X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2016 às 18:04 | Atualizada em 27/07/2016 às 18:10

Sharon Osbourne confirma que está de volta com Ozzy, mas garante que ele vai pagar pela traição!

Os dois estão juntos há mais de 36 anos

Da Redação

Divulgação

Aquele ditado: em briga de marido e mulher não se mete a colher, não deve ser levado ao pé da letra em todos os casos, mas, com Sharon Osbourne e seu relacionamento com Ozzy, essa parece ser a melhor solução. Isso porque, depois do cantor de Black Sabbath a trair com uma cabelereira, Sharon começou a expor todos os detalhes da possível separação e até colocou sua filha Kelly no meio.

Mas agora, depois de Ozzy afirmar que os dois tinham voltado, Sharon revelou, no seu programa The Talk, nesta terça-feira, dia 26, que apesar de perdoado, o roqueiro ainda não está absolvido de toda a culpa e condenou as palavras dele ao descrever a conciliação do casamento:

- Montar de novo no cavalo? Como ele ousa? Ele é tão romântico, não é mesmo? 

Sarcasmo à parte, a apresentadora revela que ele não se safará dessa traição, não:

Eu não posso dizer nada por ele, mas sim, eu perdoei e vai demorar um bom tempo para voltar a confiar nele, mas nós estamos juntos há mais de 36 anos, 34 de casamento, e é mais do que a metade da minha vida e eu não consigo imaginar minha vida sem ele. Mas ele é um cachorro, um cachorro sujo e ele vai ter que pagar por isso. 

Confira mais detalhes, a seguir: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.